meta content='2_65VVVE-L0hZWlKjFRNByb2579R3mVgoAvzUCuXiRs' name='google-site-verification'/> Flash Hits - Musicas do Passado Flash Hits - Músicas do Passado: Baixe playlist aqui do FLASH HITS - MUSICAS DO PASSADO

Baixe playlist aqui do FLASH HITS - MUSICAS DO PASSADO

Para baixar nossas musicas é só indicar qual PAGINA ou PLAYLIST você gostou para informarmos os VALORES.algumas playlists tiveram musicas excluidas pelos DIREITOS AUTORAIS, temos todas e muito mais em nossos arquivos.Para comprar ou tirar qualquer duvida é só CLICAR e nos chamar no nosso WHATSAPP no fim da pagina,teremos o maior prazer em atender você e tirar TODAS AS SUAS DUVIDAS!
 

FORMATO DAS MUSICAS:

As musicas estão em MP3 320 kbps a maioria extraidas de CDs ORIGINAIS,temos tambem em nossos arquivos musicas em FLAC.Liberamos as musicas para serem baixadas após o PAGAMENTO.

FORMA DE PAGAMENTO:

A forma de pagamento pode ser por DEPOSITO/TRANSFERENCIA BANCOS CAIXA,SANTANDER,PAGBANK do PagSeguro,PIX ou link de pagamento para pagar com cartão ou outro meio de sua preferencia. 

ARMAZENAMENTO DAS MUSICAS:

As musicas são armazenadas no GOOGLE DRIVE livre de virus e total segurança na hora de baixar,divididas em pastas compactadas com senha para garantir total segurança nos arquivos.

NOSSA COLEÇÃO:

Temos um grande acervo de MUSICAS ANTIGAS 70 80 e 90,são coleções,discografias,coletanias e muito mais...por tanto se você procura uma RARIDADE e não encontra fale com agente no nosso WHATSAPP no fim da pagina e tire todas as suas duvidas em relação ao nosso site e como baixar essas e outras musicas do nosso ACERVO


A T E N Ç Ã O !!!! Para os amantes de CDs de novelas antigas temos a COLEÇÃO DE NOVELAS de 1969 a 2014 incluindo CDs das NOVELAS DA REDE GLOBO.Fele com agente no Whatsapp no final da pagina.