Escute as melhores musicas do grupo ABBA

O Blog FLASH-HITS coloca três PLAYLIST com musicas do grupo ABBA,uma seleção especial dos seus sucessos incluindo algumas versões REMIX da época Saiba mais sobre o grupo ABBA AQUI.

CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA que as mesmas tocaram uma atrás da outra AUTOMATICAMENTE:

ESCUTE MUSICAS DO GRUPO ABBA

Playlist grupo ABBA ao vivo
Abba Live by francisco jose de oliveira on Grooveshark
Abba - love songs
ABBA Love song by fco jose de oliveira on Grooveshark

16comentários:

  1. tudo de bom da musica esta no blog hits gosto muito eu sou radialista fico por dentro vcs estao fazendo a coisa certa neste momento estou com abba é lindo de mais estou nos anos mais gostosos da minha vida ;

    ResponderExcluir
  2. Quem nao gosta de curty uma bao musíca principalmente da grupo abbas, so coisa linda estou conectada.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito das ,lenbro muito meu passado de alegria de curtição

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essas músicas e minha família tb!!!

    ResponderExcluir
  5. Fernando Rodrigues13 de janeiro de 2013 20:23

    Nossa...eu nunca mais tive uma notícia sequer desta banda!Eles simplesmente evaporaram.. A música Knowing me,Knowing you é a minha preferida da banda Abba. Era uma banda de origem sueca não é?

    ResponderExcluir
  6. essas são musica de verdade.

    ResponderExcluir
  7. mesmo sem todos os recursos digitais que conhecemos hoje, os videos clipes deles conseguem transmitir a essencia da musica. è incrivel. nao enjoo de assistir.

    ResponderExcluir
  8. tempo bom em que agente dançava coladinho,e estava descobrindo a paixao,

    ResponderExcluir
  9. como e gostoso saldavel voltar ao passado pricipalmente quando são tempos bons .

    ResponderExcluir
  10. concordo plenamente com vc patricio relmente e o melhor do planeta e o inventor e um genio parabens eu amo este site de paixao um otimo e feliz dois mil e catorze a todos os de bom gosto seguidores deste sait que DEUS DE MUITA PAZ E SAUDE A TODOS OS SEGUIDORES E EM ESPECIAL AO INVENTOR QUE VC MEU AMIGO CONTINUE NOS PROPORSIONANDO EM 2014 A FELICIDADE DE OUVIR ESTAS LINDAS CANÇOES UM ABRAÇO DE SEU AMIGO TUTU DE SAO JOSE DOS CAMPOS

    ResponderExcluir
  11. Era da época que tinhas as festinhas americanas que em Fortaleza chamava-se de "terlúlias" não perdia uma aos fins de semana, e umas das músicas que marcou muito foi o do grupo ABBA: THE WINNER TAKES IT ALL, que dancei com um namorado das antigas em uma danceteria do pai de um amigo nosso...moral da estória marcou porque dançamos essa música sozinhos a danceteria ainda não tinha aberto ao público.

    ResponderExcluir
  12. Lindas musicas é o melhor conjunto de todos os tempos ouvia quando tinha 5 anos ou menos e ate hj sou encantada com estas musicas Maravilhosas, o mundo girou mais esta época era linda ! E nunca mais teve igual!

    ResponderExcluir
  13. musicas muito lindas recordando o passado e´ tudo de bom para bens amigo valeuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  14. muito lindas as musicas relembra o passado muito bom e muito bem vivido eu meus amigos e amigas nao esqueço nunca valeu para bens

    ResponderExcluir
  15. Uma das melhores bandas que o mundo teve o privilégio de ouvir. Hoje em dia não ouvimos mais músicas dessa qualidade. Que pena...

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


ATENÇÃO!!!DEVIDO AS LEIS DE DIREITOS AUTORAIS NÃO PODEMOS COLOCAR TODAS AS MUSICAS EM CERTAS PLAYLIST´s ,PEDIMOS DESCULPAS E ESPERAMOS CONTAR COM A COMPREENSÃO DE TODOS.clique AQUI e conheça um pouco sobre DIREITOS AUTORAIS.
.
.