'/> Escute as musicas TOP 100 de 1980/1989 da REVISTA BILLBOARD - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90
Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:





RADIO FLASH HITS AO VIVO - OPÇÃO 2:

Escute as musicas TOP 100 de 1980/1989 da REVISTA BILLBOARD



O Blog FLASH-HITS coloca 10 (dez) PLAYLIST com as TOP 100 musicas escolhidas pela revista BILLBOARD entre os anos de 1980 e 1989 em uma seleção de musicas,algumas com a sequencia modificada mais respeitando a lista criada pela revista BILLBOARD que você pode conferir clicando AQUI.Vale ressaltar que algumas musicas não são muito conhecidas mais se a revista selecionou então vamos conferir e recordar.

AS MELHORES 275 MUSICAS 

9comentários:

  1. Estou Caçando Musicas Que eu Não Tenho, Mas Me Lembro. Valeu..

    ResponderExcluir
  2. beatriz apolinario14 de outubro de 2012 16:31

    POXA, RARIDADE ANOS 80 E 90 MUSICAS DE VERDADES.CANTORES COM DOM PARA A MUSICA.SIMPLESMENTE DEMAIS.PARABENS AO CRIADOR DESSA RARIDADE. ADOREIIIIIIIII.

    ResponderExcluir
  3. que site lindo parabens. esse fundo azul ficou lindo.melhor site de musica viva anos 80 e 90.

    ResponderExcluir
  4. muito bom , músicas que marcaram época .

    ResponderExcluir
  5. Acho que seria muito bem vinda músicas sertanejas de raiz, tipo João Mineiro e Marciano, Tonico e Tinoco etc. Acho que não falo só por mim, desde já agradeço. Um abraço

    ResponderExcluir
  6. melhoe época de todos os tempos, anos 80......

    ResponderExcluir
  7. Anos 1980 e 1989 estão fora do ar.

    ResponderExcluir

GOSTOU ? ENTÃO QUE TAL COMENTAR ALGO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de acessos

RADIO FLASH HITS NO CELULAR
Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads