BEM VINDOS ! Digite o que procura,Musica,Cantor(a),Banda ou Estilo Musical:

Escute Sons das Baladas dos Anos 80/90 HOUSE,MELODY e FREESTYLE

O Blog FLASH-HITS coloca 7(sete)PLAYLIST´s com os sons que agitaram as PISTAS de dança dos anos 80/90 HOUSE,MELODY ,FREESTYLE,MEGAMIX e BLOCOS MIXADOS para você recordar e dançar,Aumente o volume e dance!!!


CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA que as mesmas tocaram uma atrás da outra AUTOMATICAMENTE:


 HOUSE,MELODY e FREESTYLE  80/90

HOUSE,MELODY e FREESTYLE 80/90 PARTE 2


MEGAMIX HOUSE DOS ANOS 80/90
Megamix house80/90 by francisco jose de oliveira on Grooveshark
Blocos Mixados e megamix 80´s e 90´s
Bloco Mix 80 by cristiania gomes da silva on Grooveshark
Melody mix by cristiania gomes da silva on Grooveshark
FUNK MELODY 2 INTERNACIONAL MIXADO
Melody mixado by fco jose de oliveira on Grooveshark

                                          Cutting Dance Express V. 1 e 2 mixados

Melody Mix 2 by fco jose de oliveira on Grooveshark

22comentários:

  1. ola! amigo adore as músicas: the name game, gloria,self control, da falecida laura braninga,
    paris by air: voices in yoou eir e come dance with me, sheeno: let music play e give me tonight,
    e as música do tka e coro noel e stivie b.

    ResponderExcluir
  2. o melhor site que conheço .... tem uma musica que adoro e nao sei o nome nem ocantor sei que e das baladas e um ta tal de popsenebooo nao seiescrever mas adoro essa musica e to com saudades tem mais dez anos que nao escuto

    ResponderExcluir
  3. queria conseguir baixa as musicas nâo tem um link ???

    ResponderExcluir
  4. como fazer para baixar esses classicos?

    ResponderExcluir
  5. Puts gente salvei o link nos meus favoritos so pra nao perder o site porque ele e muito bom....Final de semana meus vizinhos enlouquecem com o sonzeira que eu passo...rsrsrs Adore..
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei!!! muito bom o blog.. vou adicionar aos meus links!! Abraços e ótimo Natal!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero agradecer o nosso amigo Francisco pelo belo trabalho realizado no blog flashits, adquiri meu dvd e foi entregue como combinado, linda as musicas, realmente e uma viagem no tempo. Quero dizer a todos seguidores do flashits que podem adquirir o cd ou dvd sem medo.Valeu Francisco Parabéns e sucesso que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Cara vc tem a trilha sonora da minha vida parabens!!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal msm este site,PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  10. Show de bola esse site, meu tio adorou quando falei pra ele, muito bom mesm, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. otimo todasas musicas

    ResponderExcluir
  12. amigo me sinto nas pistas, ô tempo bom!

    ResponderExcluir
  13. valeu francisco vc realizou o sonho de muita gente inclusive o meu de nos postar estas joias neste blog vc nao faz ideia de quanto me sinto feliz em ouvir estes classicos dos anos oitenta sao veludos aos nossos ouvidos nos que somos dete decada maravilhosa tenho certeza que nos sentimos honrados de apreciar estas maravilhosas melodias que vc nos proporcionol muito obrigado meu irmao que DEUS CONTINUE SEMPRE ABENÇOANDO VC espero que vc continue nos homenageando com estas preciosidades valeu muito obrigado te agradeço de coraçao seu blog e o maximo tenha certeza de que jamais vai existir na net um blog tao fantastico quanto ao seu sou fa de carteirinha desta obra de arte parabens um braço de seu amigo TUTU sao jose dos campos

    ResponderExcluir
  14. My brother recommended I may like this blog. He was totally right.
    This submit truly made my day. You cann't imagine simply how
    much time I had spent for this info! Thank you!


    Also visit my weblog ... Order Crestor 5Mg No Prescription (soup.io)

    ResponderExcluir
  15. muuuiiittooo boom não há comparação com mais nada as essas musicas sempre serão as melhores

    ResponderExcluir
  16. como faz pra baixar essas musicas?

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Francisco! a melhor coleção de músicas para quem tem mais de 30, estas listas do flash house estão de mais! Gostaria de baixa-las, como faço?

    ResponderExcluir
  18. Realmente de muito bom gosto o blog, parabéns ao seu criador, isto prova a sua curtição nos anos 80, porem, não só curtir, mais comprar o seu cd, faz com que seu criador, atualize sempre, mantendo viva esta época inesquecível..... assinado, maurodefesacivil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.