Escute Musicas do Rei do Rock ELVIS PRESLEY - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas do Rei do Rock ELVIS PRESLEY

O Blog FLASH-HITS a PEDIDOS coloca uma PLAYLIST com musicas do Rei do Rock ELVIS PRESLEY para os fãs recordarem alguns de seus grandes sons.Saiba mais sobre o Elvis Presley AQUI.


Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY na PLAYLIST ou em uma MUSICA:
   

13comentários:

  1. EU O AMO MUITO!
    ONDE VC ESTIVER MEU AMOR DO CORAÇÃO,EU ESTAREI SEMPRE MANDANDO PENSAMENTOS POSITIVOS PARA SUA ALMA...
    ESPERO QUE NÓS OS SEUS FÂS,ESTEJAMOS COM MUITA VIBRAÇÕES PARA VOCÊ MEU AMOR DO CORAÇÃO..
    LUZ PRA VC MILHÕES DE FLORES PARA VOCÊ.
    ELVIS VC E O UNICO...

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Tem musicas que gosto! Se for possivel colocar da cantora Catia e os de sua época, agradeço!

    ResponderExcluir
  3. foi a melhor pagina de musica que ja encontrei...fantastico voltar na linha do tempo e relembrar o passado

    ResponderExcluir
  4. Comecei a minha festa, curte aí galera.
    Parabéns Flash Hits.

    ResponderExcluir
  5. Amei. Eu sou eclética em relação a musica. Gosto do passado musical,afinal recordar é viver, mas tb gosto das musicas atuais desde que seja boa banda ou bom cantor (a) solo. Mas meu coração PERTENCE a Elvis Presley. Só entende o que estou dizendo é quem estudou a vida desse homem. Elvis mudou a musica, a história e o conceito de afinação e voz. Definitivamente é "THE KING".

    ResponderExcluir
  6. Ah! Parabéns pela organização ficou bem mais fácil procurar por cantores e musicas que venha a nos interessar.

    ResponderExcluir
  7. Gostei de tudo, desde a organização até a diversidade de artistas relembrei momentos maravilhosos da minha vida.Parabéns a todos que participaram da montagem e apresentação.

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: