Escute o Melhor da DISCO MUSIC - ANOS 70´s



O Blog FLASH-HITS coloca 5 PLAYLIST com o  melhor da DISCO MUSIC 70  Musicas pra você viajar no tempo,tem BLOCOS MIXADOS ANOS 70,DISCO MUSIC REMIX,MEGAMIX e muito mais.Para escutar as musicas é só clicar no Play ou escolher e deixar tocar AUTOMÁTICO.

BLOCOS MIXADOS COM SONS DA DISCO MUSIC 70s

O MELHOR DA DISCO MUSIC 70

ESCUTE MUSICAS DA DISCO MUSIC - PARTE 2

Playlist com musicas da DISCO MUSIC REMIX 70´s
Disco Music RMX by francisco jose de oliveira on Grooveshark

PLAYLIST COM MEGAMIX DOS ANOS 70
Megamix 70s by francisco jose de oliveira on Grooveshark

50comentários:

  1. ADOREI ERSTOU RECOMENDANDO AOS MEUS AMIGOS

    VALEU!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!!!! fazia tempo que procurava algo assim!!! parabens!

    ResponderExcluir
  3. Valmir Silva - São Paulo22 de janeiro de 2012 13:47

    Parabéns, excelente site com os grandes sucessos da música mundial. Estou relembrando aqueles bons tempos de adolescência.Os bailes do bairro,os amigos,os discos de vinil, as fitas casste, etc.Estou divulgando o site para os amigos. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. geova lobo . valeuuuu nota millllll

    ResponderExcluir
  5. geova lobo valeuuuuu.quixada.ce

    ResponderExcluir
  6. carak muito bom este site show de bola

    ResponderExcluir
  7. Parabéns.!! Sou Discomaníaco e fiquei impressionado com o site.Continue assim por favor.Nossos ouvidos agradecem!!Abraços.Marcos

    ResponderExcluir
  8. gostei muito deste site, sou fa da tina charles, e ds musicas dos anos 70.tenho 45 anos 1.70. solteiro. e tem o perfil do ator jose meyer,claro mais novo. um abraço a todos os amantes de musicas lindas e insqueciveis.
    maine

    ResponderExcluir
  9. Os meus ouvidos estão sorrindo. Obrigada, sou a nova fã.

    ResponderExcluir
  10. Que trabalho fantástico de pesquisa e resgate dos grandes sucessos da música nacional e internacional.Já adicionei na barra de favoritos.

    ResponderExcluir
  11. ADOOOROOOO DISC MUSIC ...É TDB..D+++++++++++

    ResponderExcluir
  12. Fantástico trabalho obrigado por alegrar os corações saudosos !

    ResponderExcluir
  13. FANTASTICO...VALEU MESMO.

    ResponderExcluir
  14. e o maximo em boas musicas, todos os colaboradores estão de parabens,vou divulgar o site para todos os meus amigos tenho certeza que vão gostar e relembrar os velhos tempos,
    parbens fui...............

    ResponderExcluir
  15. Amo todas essas músicas dos anos 60,principalmente grupo ABBA,adoreeeei este site, vou divulgar p todas as minhas amigas q curtem assim como eu,valeeeeeuuuu!! muito bom.obrigaduuuuu!! Morenajambo060

    ResponderExcluir
  16. stou tonto ate agora e muito bom recordar parabens osit e muito loco

    ResponderExcluir
  17. teria como baixar um cd como baixar um cd com todas essas músicas?

    ResponderExcluir
  18. Fantástico este site, recordar é viver, vivo cada momento da minha adolescência.
    Parabéns pelo Trabalho! Adoro curtir, chego a flutuar e vibrar com tantas músicas ótimas.
    Que lembranças boas da vida.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  19. obrigado por esse trabalho! Há muito tempo que não ouvia essas músicas. A vontade que tenho e se fosse possível, me transportava para aquela época. FantÁSTICO!

    ResponderExcluir
  20. Caraaaaaca.. Fantástico.. A volta ao passado, e com esse ARSENAL., sensacional. Parabéns, os fanáticos pela gloriosa Década 70 e dance music.. agradece !

    ResponderExcluir
  21. Caraaaaaca.. Fantástico.. A volta ao passado, e com esse ARSENAL., sensacional. Parabéns, os fanáticos pela gloriosa Década 70 e dance music.. agradece !
    (Eduardo Souza)

    ResponderExcluir
  22. Meu.....Que Blog muito doido parabens tem só musica da hora..valeu parabens....

    ResponderExcluir
  23. Este blog é da hora valeu pela iniciativa, mostra que vc tem bom gosto e sabe muito!!!!!

    ResponderExcluir
  24. DISCO MUSIC 70

    Sao os melhores momentos da vida

    ResponderExcluir
  25. MARAVILHOSO SITE,VIAJEI MUITO AO TEMPO...SHOW DE BOLA PARABÉNS....SÓ MUSICAS MASSA.....VALEU

    ResponderExcluir
  26. O mundo esta avançando em tecnologia, mas em relação a musica esta regredindo... bom quem conhece sabe valeu parabens um abraço

    ResponderExcluir
  27. si voltassem a tocar essas eternidades nas radios tenho certeza que reeducariamos essa jeracao e simplesmente explendidus ouvir oque e musica de verdade parabens a quem criou este saite

    ResponderExcluir
  28. Sou Mauricio F. Fernandes,adorei essa musicas são da minha epoca,anos 70 e 80,não se faz musicas como antigamente,as melhores bandas são daquela época,realmente voce volta no tempo,lembro muito da boate 17 em Olimpio Noronha,sul de Minas,bons tempos,e hoje achei esse site,maravilhoso,tão de parabens.

    ResponderExcluir
  29. MUSICAS DE QUALIDADE,EXCELENTE,SIMPLESMENTE ADORAVEL

    ResponderExcluir
  30. MÚSICAS DE QUALIDADE, SIMPLESMENTE 10000 PARABENS

    ResponderExcluir
  31. Saudades dos anos 70/80.

    ResponderExcluir
  32. eu parei no tempo nos anos 70.80 e 90 que tempo bom que não volta mais ,mas so assim pra gente voltar no tempo ouvindomessas musicas maravilhosas parabens esse site de vcs

    ResponderExcluir
  33. é realmente este blog é muito loko; parabens

    ResponderExcluir
  34. TIVE A FELIZ OPORTUNIDADE DE CONHECER ESSA PÉROLA QUE VC ELABOROU....PARABÉNS E OBRIGADO POR TER-ME PROPORCIONADO O RETORNO A TEMPOS IDOS QUE FORAM TÃO MARCANTES E FELIZES. UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  35. É VERDADE SÃO MUSICAS QUE NOS DEICHAO GRANDES RECORDAÇÕES.TEMPOS QUE NAO HAVIAM TANTAS DROGAS E BRIGAS COMO HOJE QUE DA ATÉ MEDO DE SAIR PRAS RUAS PRA SE DIVERTIR POIS HAJENTE NEM SABE SE VOLTA VIVO ESTA INFELIZMENTE É A TRISTE VERDADE E A QUALIDADE DE MUSICAS HOJE EM DIA NAO EXISTE MAIS SENTIMENTOS COMO ANTIGAMENTE PARABENS MEU ME LEMBRO MUITO DA BOATE DO BAR DO JUCA EM LAMBARI ERA FANTASTICA DANÇAVAMOS ATE AMANHECER NÃO TEM NEM COMO COMENTAR DE SEU BLOG DE TÃO BOM QUE É VALEU MEU IRMÃO MUITO OBRIGADO POR ESSAS MARAVILHAS QUE VC NOS POSTOU QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE VC E SUA FAMILIA SOU DE LAMBARI MAS MORO EM SÃO JOSE DOS CAMPOS E SOU SUPER FÃ DE CARTEIRINHA DESTE MARAVILHOSO BLOG UM ABRAÇO TUTU

    ResponderExcluir
  36. ÓTIMO ESSAS MUSICAS, AINDA TEM PESSOAS QUE NÃO TEM NADA NA CABEÇA DIZ QUE MUSICAS DO PASSADO É ATRAZO, TECNOLOGIA PARA QUEM ENTENDE NÃO TEM NADA HAVER COM MUSICAS DO PASSADO, ESSE TÃL DE JUNIOR. CABEÇUDO.

    ResponderExcluir
  37. ESSE TAL DE J. R. NÃO TEM NADA DE INTELIGENCIA.!!!!

    ResponderExcluir
  38. muito bom...excelente.....

    ResponderExcluir
  39. muito bom esse site tem todos os flasch que procuro ai o criador do site é mesmo o rei da discoteca mantenha esse site sempre foncionando obrigado

    ResponderExcluir
  40. TEM COMO FAZER DOWNLOAD

    ResponderExcluir
  41. ESTE BLOG E O MELHOR DA NET PARABENS AO CRIADOR E NOTA 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 TUTU SAO JOSE DOS CAMPOS

    ResponderExcluir
  42. VALEU MEU IRMAO ESTOU VIAJANDO NOD ANOS 70 80 E 90 UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  43. Fantástico! Puro "remember" da década de 80 quando eu era dee jay, na periferia de minha cidade. Os melhores anos de minha vida.

    ResponderExcluir
  44. marcas do passado que ficaram e sim para sempre valeu criadores da era discou porque hoje nao tem mais aquele charme dos anos 70 80

    ResponderExcluir
  45. SOU MARIO DE FORTALEZA TUNEL DO TEMPO QUE TEMPOS GOSTOSO POIS SOU FANATICO PELAS MUSICAS DA ERA DICOU

    ResponderExcluir
  46. joaomartinssilva@bol.com.bbr16 de março de 2014 12:49

    Ola amigo pensei que tivessem tirado você dor Ar eu sempre curto o flash hits e gosto e você sabe que tenho DVD seus estou sempre curtindo as suas musicas parabéns, Joao Martins de Belém do Para. me aguarde breve estarei pedindo mais dois DVDS. Abraços do amigoo

    ResponderExcluir
  47. Adorei! Mas fiquei chateada porque não encontrei Jimmy bo Horne, pois duas músicas dele, fez um sucesso enorme em 1980.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


ATENÇÃO!!!DEVIDO AS LEIS DE DIREITOS AUTORAIS NÃO PODEMOS COLOCAR TODAS AS MUSICAS EM CERTAS PLAYLIST´s ,PEDIMOS DESCULPAS E ESPERAMOS CONTAR COM A COMPREENSÃO DE TODOS.clique AQUI e conheça um pouco sobre DIREITOS AUTORAIS.
.

Conheça um pouco do nosso trabalho clique http://vozjoliveira.blogspot.com.br