Escute Blocos Mixados do Programa Amnésia Milênio By Dj DANNY KELTON - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Blocos Mixados do Programa Amnésia Milênio By Dj DANNY KELTON



O Blog FLASH-HITS coloca duas PLAYLIST com sequencias mixadas pelo dj Dany Kelton atualmente fazendo o programa Jurassic Pan na FM Jovem Pan Fortaleza 94,7,são musicas dos anos 70,80 e 90 nos mais variados estilos totalmente mixados pelo Dj Dany Kelton.

Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na PLAYLIST :


36 BLOCOS MIXADOS DJ.DANNY K. 

19 Blocos mixados do CD 10 Anos de carreira DJ Danny Kelton

27comentários:

  1. Muito bom.. muito bom..
    A tempos procurava um site com estas músicas..

    ResponderExcluir
  2. Pode disponibilizar para Baixar o reveillon?

    ResponderExcluir
  3. Muito mss.. Alguem sabe me informar onde encontro links torrent para bixar cd's completos!!
    Sou louco por Amnesia!!
    Obg!

    ResponderExcluir
  4. Este site é showwwwww !!!

    Parabéns Amnésia ( programa q amoo ).
    Parabéns Danny Kelton !!!

    ResponderExcluir
  5. Que blog maravilhoso, era tudo que eu queria!!!! Desse jeito vai ser 24 horas de Danny Kelton

    ResponderExcluir
  6. ADOREI ESTE SITE...MTS RECORDAÇÕES..PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  7. muito show mas como baixar alguem sabe responde aiii

    ResponderExcluir
  8. Poderia me informar o nome da música na 3ª fila?

    ResponderExcluir
  9. cara so descobrir este site agora gostei demais
    como que faz pra ter as musicas?

    ResponderExcluir
  10. estou muito emocionado alguem pode me passar um site que eu baixe todas as musicas que tocam no amnesia danny kelto ou com greg donini

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, é o seguinte: Comprei 4 DVDs, chegaram aqui em SC em menos de uma semana, tudo rastreável pelo site dos Correios. Cada DVD em embalagem individual, resistente, tudo empacotado em envelope bolha. Estou ouvindo agora, áudio de ótima qualidade, demoraria um tempão pra achar tudo na net, se é que acharia tudo, e depois outro tempão pra limpar o computador dos vírus. Ou seja, comprem que vale à pena, com certeza !!!

    ResponderExcluir
  12. alguem sabe o nome da segunda musica da lista AMNESIA ( erasure, pajama party, shanna, etc ) achei muito massa e queria saber por favor me ajudem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu espero que o amnésia nunca deixe de existir,porque faz parte da minha vida:que saudades do agito jovem!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Cara esse site e D+ uma viagem no tempo, como nenhuma outra abraços amigos.

    ResponderExcluir
  15. O blog está muito bom.
    O autor do blog poderia ver se consegue algumas mixagens do DJ pernambucano EBEL VALOIS.

    ResponderExcluir
  16. Cara eu qeria saber como é o nome de uma musica q vc toca ,q eu tmbm gosto muito!ela tem como toque inicial tipo um toque d flauta,e ela é tocada muito ai no amnesia!cara eu qero muito o nome dessa cancao ela é foda !qem souber meu numero é esse 08592213406,ate parece culture club mais nao é!

    ResponderExcluir
  17. Cara eu me chamo jhosy ,eu qeria saber como é o nome de uma musica q vc toca ,q eu tmbm gosto muito!ela tem como toque inicial tipo um toque d flauta,e ela é tocada muito ai no amnesia!cara eu qero muito o nome dessa cancao ela é foda !qem souber meu numero é esse 08592213406,ate parece culture club mais nao é!

    ResponderExcluir
  18. gostaria de ter todas,são todas show.

    ResponderExcluir
  19. Minha mãe adora as músicas dos anos 80 e eu também, Muito showw!!!!!
    esse Site deve ter dado um trabalhão encontrar essas relíquias!!!!!!
    Parabens!!!! Dj DANNY KELTON

    ResponderExcluir
  20. quantas coisas boas acontecerão,as amizades que sumiram outras se perderão no mundo;lembro das amigas ;LUCIANA 1.LUCIANA 2.E MINHA CONFIDENTE.nunca mais as vi nem ouvi falar delas, mas me recordo de cada uma.há patricia lembra da ELIANE MINHA PAIXÃO daquela época,casei com ela.vc ente né....

    ResponderExcluir
  21. O blog está muito bom.
    O autor do blog poderia ver se consegue algumas mixagens do DJ pernambucano EBEL VALOIS.

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: