Escute Musicas do Modern Talking e Bad Boys Blue - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas do Modern Talking e Bad Boys Blue



O Blog FLASH-HITS coloca uma PLAYLIST da dupla alemã MODERN TALKING uma das grandes duplas dos anos 80s e uma playlist com musicas do BAD BOYS BLUE.Saiba mais sobre a dupla MODERN TALKING AQUI.


Nossos agradecimentos aos nossos vistantes que indicaram essa seleção musical,em especial ao amigo JOSÉ MARIA - SP .


Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA que as mesmas tocaram uma atrás da outra AUTOMATICAMENTE:

ESCUTE 33 MUSICAS DO MODERN TALKING
MODERN TALKING (17 Remix & Instrumental)
26 MUSICAS DO BAD BOYS BLUE

13comentários:

  1. pERFEITO E TUDO DE BOM VALEU ...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por postar essas relíquias maravilhosas!

    ResponderExcluir
  3. Isso que é musica de verdade, melhores que estão tocando neste ano.

    ResponderExcluir
  4. eu amo as músicas me fazem me sentir bm valeu obrigaduuuuuu

    ResponderExcluir
  5. todos nos que gostamos de flach back,sabemos que foram uns dos grupos musicais dos anos 80 mais famosos do mundo.fizeram sucesso,fazem sucesso e continuarao fazendo sucesso para varias geracoes.moro em rio do campo s.c
    juarezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  6. isso que e musica nao esses repes porai tudo de bom tempinho bommmmmm

    ResponderExcluir
  7. uauuuuuuuuu pessoa alenbro dos seus bjs onde anda

    ResponderExcluir
  8. muito bom blog e bons tempos isso sim e musica não é isso d hoje

    ResponderExcluir
  9. USE O aTUBECATCHER SO ESCREVER O NME DA MUSICA OU CANTOR BANDA QUE VC TERA TDAS AS MUSICAS FIKA A DIKA FALOWW E VALEW PRA QEM CRIOU ESSA PAGINA MUITO UTIL!

    ResponderExcluir
  10. Que satisfação ,eu tenho em ouvir musicas tão qualificadas me orgulho em parabenizalos pelo brilhante sucesso meus eternos agradecimentos.

    ResponderExcluir
  11. só relíquias das boas excelente qualidade

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: