BEM VINDOS ! Digite o que procura,Musica,Cantor(a),Banda ou Estilo Musical:

Escute o Melhor NACIONAL & INTERNACIONAL DE NOVELAS 80/90 e TEMAS DE ABERTURAS

Quem não lembra das inesquecíveis trilhas sonoras nacionais e internacionais das novelas e tambem seus temas de aberturas!Por isso o Blog FLASH-HITS coloca uma PLAYLIST com musicas inesquecíveis de NOVELAS como:1983 Pão Pão, Beijo Beijo,1984 Amor com Amor se Paga,1985 A Gata Comeu,1987 Bambolê,1988 Fera Radical e  muitas outras novelas.
Saiba um pouco sobre as novelas de  70/80/90 visitando o site NOVELAS DA GLOBO  acesse AQUI.

Clique no PLAY ou em uma Musica que as mesmas tocaram AUTOMATICAMENTE:




81comentários:

  1. gente! vcs tem q da uma olhada aqui é lindo d+
    vcs ñ vão se arrepender de jeito nenhum...

    ResponderExcluir
  2. Sou amante das músicas dos anos 70, 80 e até meados dos anos 90 principalmente das trilhas sonoras de novelas da globo, onde acontenciam aquelas belas histórias romanticas que embalaram muitos casais.

    ResponderExcluir
  3. cara muito obrigado nunca tire este maravilhoso blog do ar,,,,,,,,muito obrigado msmo............

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo blog são lindas musicas , belos tempos em que se fazia musicas de verdade,mais uma vez parabens abraços a todos do blog

    ResponderExcluir
  5. nao sei de quem e esse blog mas eu amei sao musicas da minha epoca e um presente para meus ouvidos de coraçao amei achei que numca mais ia ouvir essas raridades cada musica dessas lembro de um momento na minha vida por favor que numca acabe esse presente ja coloquei no meu favoritos e vou guardar com muito carinho muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  6. Pkp, isso aqui não tem preço.
    Todas essas músicas marcaram minha vida e certamente a de muitos.
    Cada música me traz uma lembrança maravilhosa de cada fase da minha história.
    Isso só a música proporciona, realmente não tem preço. Que saudade!

    ResponderExcluir
  7. detalhe alem de ser show um dos melhores blog da internet que ja vi ...estao com uma qualidade superior a qualquer outro parabens !!

    ResponderExcluir
  8. As melhores musicas de todos os tempo

    ResponderExcluir
  9. Adorei........fiz uma viagem deliciosa pelo passado.Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. isso e uma viagem sem fim

    ResponderExcluir
  11. simplesmente maravilhoso!!
    muito obrigada e felicidades p vc q nos proporciona bons momentos aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ... pelo Blog, pois, são músicas que infelizmente não se ouve mais.
    Eu que adoro Flash Back, encontrei realmente um Blog, muito bem feito e organizado ...
    Parabéns ao proprietário que realmente tem muito BOM GOSTO !!!!!

    ResponderExcluir
  13. show de boola amo tudo isso relembro muitas coisa boa da minha vida nada melhor.

    ResponderExcluir
  14. Mando bem meu velho!!!

    ResponderExcluir
  15. te amo hellioh vc foi tudo pra mim e sempre sera o meu amor obrigado galera da globo

    ResponderExcluir
  16. atraves desse site conhecie a pessoa mais importante nesse mundo pra mim pois de momentos q passamos juntos teve grande significado obrigado por tudo amor da my lafe...valeu galera da globo...te amooooo hellyioh

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS !!! esse blog é demaaais nunca vi nada igual. Simplesmene tem tudo o que você procura! Parabéns mesmo .. NUNCA TIRE ESSE BLOG DO AR POR FAVOR !! ^.^

    ResponderExcluir
  18. Perfeito o Blog uma verdadeira limpeza na mente da gente pois hoje não fazem musicas como antigamente PARABENS !!!!!!!!!!!! Meu amigo !!!

    ResponderExcluir
  19. wandinho do baixao23 de janeiro de 2013 17:47

    muito bom mesmo uma obra de arte ta de parabens maravilhoso muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  20. essa musica noturno mim lembra de um amor que foi e nao voltou mais enome dela e carol adeus carol que deus te da muita paz e que tu sejam muito feliz pois nunca te esquici tchauuuuuu se nao vou chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde a todos.
    Trombei com este blog na net e adorei.
    Do jeitinho que eu gosto. beijos.
    Sou Nany de Guarulhos

    ResponderExcluir
  22. simplesmente fantastico;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!Estou indicando para meus amigos,essas musicas me fazem lembrar momentos maravilhosos e inesquecíveis.Aqui encontro todas que quero ouvir e lembrar do passado.Amei!

    ResponderExcluir
  24. perfeito esse blog. nostaugico!parabéns!

    ResponderExcluir
  25. minha juventude ficou marcada com as músicas adoravéis diferentes de hoje adoreiii para quem esta na casa dos 40 curtiu muitooo

    ResponderExcluir
  26. simplesmente maravilhoso!!
    Adorei........fiz uma viagem deliciosa ao passado,lembranças maravilhosas.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns !! Excelentes escolhas !! Musicas para a gente recordar, se emocionar e curtir de verdade !!
    OBRIGADA pelo presente !!

    ResponderExcluir
  28. A seu pudesse voltar no tempo; pois gostaria muito mesmo. Lembro muito bem das baladas nossas cara e` muito louco ninguè na nossa e'p/c não BRIGAVA todos nos íamos para dançar com as gatinhas que/la se emcomtrava para min foi mito bom este ano D/ 80/90 ,,; ´

    ResponderExcluir
  29. SIMPLESMENTE DEMAIS ARREBENTOU TUDO, AMEI PARABÉNS AO DONO DO SITE.

    ResponderExcluir
  30. ESTOU SIMPLESMENTE ENCANTADA E ENTORPECIDA PELA GRANDE VIAGEM MUSICAL QUE ESTE SITE ME PROPORCIONOU!!!! QUE MARAVILHA TERMOS ISTO!!!! QUERO PARA SEMPRE!!! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  31. Estas musicas marcaram muito minha vida se pudesse viviria tudo de novo saudades de meu Aratuipe nestes anos a nossa saudosa BOATE PRETO VELHO e A NOVO RIO muitas saudades PARABENS PELO SITE.

    ResponderExcluir
  32. música inesquecíveis e eu estava la curtindo a bessa.Prabéns pela playlist.

    ResponderExcluir
  33. eu quero ouvir a musicas do ice house,,nao estou encontrando elas aqui.

    ResponderExcluir
  34. Parabens a o criador da pagina muito bom ! tom gostoso recordar os momentos do nosso passado

    ResponderExcluir
  35. Parabéns!Estou indicando para meus amigos,essas musicas me fazem lembrar momentos maravilhosos e inesquecíveis.Aqui encontro todas que quero ouvir e lembrar do passado.Amei!

    ResponderExcluir
  36. Cara, estou matando saudades com essas músicas, há se pudéssemos voltar no tempo. Parabéns pela excelente seleção musical, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  37. Cara Muitissimo obrigado!! adorei,relembrar as musicas dos anos 80,esta foi e será a melhor época da minha vida,o primeiro AMOR aquele que fica tatuado lá bem dentro do coração e que a gente nunca esquece, os amigos,as aventuras e as alegrias e tudo de bom que aquele tempo nos proporcionou, incomparavél aos dias de hoje!
    Neste, pude encontrar músicas que a tempos venho tentando encontrar.Parabéns,e mais uma vez muito obrigado por nos proporcionar esta alegria.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  38. Obrigada por me proporcionar um momento tão bom.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo blog! Também já o adicionei aos meus favoritos... Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  40. Gostei mtoo desse site , Parabéns pelas musicas , aki tem de tdoo e mtoo ++++++++++ , ok nota millllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  41. Nossa, o q é isso? Maravilhoso, sensasional! Parabens pelo site.

    ResponderExcluir
  42. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  43. SEM COMENTARIOS.....................ISSO EH TUDO BOM, SÓ QUEM VIVEU ESSA ÉPOCA, PODE FALAR ALGUMA COISA

    ResponderExcluir
  44. Esse site é show de bola!!!!

    ResponderExcluir
  45. isso é importante em nossos corações kiko carlos.bom dia

    ResponderExcluir
  46. GAROTO EU TO NAVEGANDO AI SO SONDANDO SEU BLOG....QUALQUER COISA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO..O DINOBOY FALA MUITO BEM DE VC...

    ResponderExcluir
  47. eu amo essas músicas,marcaram muito a minha vida o meu passado ,ah se pudesse voltar no tempo quanta saudade,adorei encontrar esse site ,parabéns ao criador desse site

    ResponderExcluir
  48. eu amo essas músicas,marcaram muito a minha vida o meu passado ,ah se pudesse voltar no tempo quanta saudade,adorei encontrar esse site ,parabéns ao criador desse site [ suelyneres ]

    ResponderExcluir
  49. Vou voltar a ouvir musicas que tocavam no radio nos anos 70 & 80 graças a essa ideia maravilhosa que e esse blog; infelizmente o radio hoje esta totalmente contaminado pelas chamadas ¨musicas comerciais ! valeu !

    ResponderExcluir
  50. PERFECT!
    NOSSA!!! AMEI O BLOG! E ESTOU INDICANDO PARA QUEM COMO EU AMA A MÚSICA BOA!

    ResponderExcluir
  51. melhor nao ha nunca tinha achadop um site assim

    ResponderExcluir
  52. DIZ O SÁBIO, QUE O PASSADO NOS GARANTE REVIVER O QUE NOS MARCOU, E AQUI SÓ CONSIGO REVIVER COISAS BOAS....

    ResponderExcluir
  53. Para cada acontecimento importante em minha vida, eu tenho uma musica que ficou marcada. Este site me permite reviver 41 anos de minha vida! NOTA 1000

    ResponderExcluir
  54. todas musicas são d+ so aki mesmo

    ResponderExcluir
  55. AMEI!!! Esse blog. Parabéns!!! Simplesmente as melhores músicas.

    ResponderExcluir
  56. SOU BREGA MESMO...nasci em missão veia-ceara...hoje sou empregada domestica...parabéns pelo trabalho....

    thayseluyanne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. E maravilhoso recorda e uma viagem no passado amei gente!amei.

    ResponderExcluir
  58. E show as minhas emoções ficam à flor da pele,eu AMO demais.

    ResponderExcluir
  59. LEGAL MESMO , CADA MÚSICA LEMBRA UMA FASE DA MINHA VIDA , PARABÉNS,SOU DE MACEIÓ-AL

    ResponderExcluir
  60. Tenho um programa de rádio e só toco musicas dos 60-70-80 nas manhãs de Domingo, parabéns por esta fonte de raridades musicais, uma "viagem ao túnel do tempo " o passado de presente através da música. Baldan- - São Gabriel da Palha- Esp. Santo

    ResponderExcluir
  61. NÃO CONSIGO DESCREVER O TAMANHO DA MINHA FELICIDADE EM OUVIR ESTAS LINDAS MÚSICAS, COMO FOI BOM VIVER ESTA ÉPOCA, PARABÉNS, GOSTEI E MUITO...

    ResponderExcluir
  62. Adorei, minha mãe adora essas músicas e sempre tenho que pesquisar na internet para baixar . Obrigada ! Facilitou e muito minha seleção .

    ResponderExcluir
  63. ohh..saudades.....musicas que realmente letradas e digna de ouvir...hoje ta dificil musicas como as da epoca de 70;80;90....
    valeu meu amigo...isso aqui é um tesouro.

    ResponderExcluir
  64. e tudo de bom curti muito ao 15 anos na baladas em manasus anoite era uma creanca eu era foi a época mais louca da minha vida doce vida boas lebransas mometos inesquecevel lenbrasa pra vida toda

    ResponderExcluir
  65. Perfeito para quem gosta de musica de qualidade,Excelente,Show parabéns.

    ResponderExcluir
  66. só vou te pedir um favor,não tire esse site ele é demais da conta. imagino o trabalho que te deu, mas valeu ficou lindo,

    ResponderExcluir
  67. caramba viajei nessas musicas..da hora

    ResponderExcluir
  68. as vezes sentimos a nececidade de voltar ao passado

    ResponderExcluir
  69. FALAR O QUÊ? SE TUDO AQUI NOS FAZ VOLTAR AO TEMPO, A FAMÍLIA, OS MOMENTOS EM QUE REALMENTE ERAMOS FELIZES EM QUE SE TINHA EDUCAÇÃO, AS PESSOAS ERAM INOCENTES. OS PROGRAMAS DE TV PUROS E COM CLASSE.
    HOJE TENHO 42 SÓ CHORO QUANDO OUÇO, POIS ME DÁ MUITAS SAUDADES DE TUDO.
    OBRIGADO EUQE O MUNDO SEJA ASSIM... O PASSADO AINDA EXISTE.

    ResponderExcluir
  70. Amei estas músicas! Tudo de bom. Embalaram muitos beijos na minha adolescência. Parabéns à equipe!

    ResponderExcluir
  71. Nossa, quanta felicidade ao dar de cara com esse blog!!!!!
    Pois ele me proporciona longas horas de lembranças maravilhosas, de volta a um passado não muito distante...
    Parabéns ao criador, que o Senhor te abençoe e te inspire mais e mais.

    ResponderExcluir
  72. Pelo menos aqui, tenho a sensação que estou de volta ao passado!!!
    E é maravilhoso!!!
    Foi uma época muito boa na minha vida.
    Bons tempos...

    ResponderExcluir
  73. Isso sim que é musica, para se ouvir e refletir sobre bons momentos. Quando ao se ouvir uma música dessa, viajávamos e deixávamos os sentimentos aflorem e falarem por nós. Bons Tempos

    ResponderExcluir
  74. Momentos infinitamente inesquecível, quem viveu esse tempo belo, pode dizer, eu vivi a época mais linda de todos os tempos.

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...