Escute e Recorde Musicas da Banda Pholhas,CDs Decada Explosiva 1 e 2 e Trepidant´s - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute e Recorde Musicas da Banda Pholhas,CDs Decada Explosiva 1 e 2 e Trepidant´s



A PEDIDOS!O Blog FLASH-HITS coloca playlists com musicas da Banda de Rock Brasileira PHOLHAS para os fãs recordarem alguns de seus grandes sucessos e duas com musicas do CD Decada Explosiva.Leia um pouco sobre a banda Os Pholhas clicando AQUI.


Para escutar as musicas clique no Play ou em uma Musica na playlist:

Musicas dos Pholhas (28 musicas)
14 Musicas do CD Decada Explosiva 01
18 Musicas do CD Decada Explosiva 02
12 Musicas Trepidant´s

11comentários:

  1. Issolembra os grandes bailes... de Aracaju

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha esse site está voltando aos poucos. Parabéns aos criadores e administradores que dedicam seu tempo para disponibilizar músicas que eternizaram uma época. Indiscutivelmente, acho esse site um dos melhores já visitados por mim e espero que permaneça online por muito, muito tempo ainda. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. O melhor blog de musica que existe é esse. Meu preferido amoooo

    ResponderExcluir
  4. 1973 , morava na época em Uberaba MG . Saudade . . . .

    ResponderExcluir
  5. parabéns ainda é pouco pra este site e seus administradores!!!! tudo de bom...perfeito....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns lembranças maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. Foi época mais inesquecível de quado musica era musica as bandas tocavam com o coração e a alma eles gostavam de cantar e se espressar travez da musica.

    ResponderExcluir
  8. antonio Fernando m.p. da silva27 de abril de 2016 11:28

    É um tempo ótimo que não volta mais só na recordacao um tempo que marcou época que ficou na história foi magnifico vou levar aquele tempo comigo se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria para aquele tempo pois tenho recordacoes otimas daquele anos.

    ResponderExcluir
  9. Noooossa!!! Estou anestesiada. Ai que saudades desse tempo. A gente era feliz e não sabia. Que delícia esse blog. Parabéns pra vcs.

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: