Escute e Recorde Musicas da Banda DIRE STRAITS - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute e Recorde Musicas da Banda DIRE STRAITS



O Blog FLASH-HITS coloca uma playlist´s com musicas da Banda DIRE STRAITS onde selecionamos musicas dos álbuns desde 1978 a 1993 .Leia um pouco da historia da Banda DIRE STRAITS clicando AQUI.


Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na playlist:

50 MUSICAS

5comentários:

  1. Essa banda me lembra da época que eu saia com minha moto e um grupo de amigos, total de 20 motoqueiros, mais ou menos ... Época boa ! Eu recomendo, muito bom !
    Marco A Okuma
    http://maosecrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. o que posso dizer, eu curti muito o meu passado, muuuuitas mulheres, cabulação de aulas e barsimhos, mas foram boms o jeito agora é só curti as músicas.

    ResponderExcluir
  3. OTIMO BLOG!!!

    Camaradas poderiam adicionar as musicas da banda Lynyrd Skynyd por favor!?

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: