Escute e Recorde Musicas dos BEE GEES - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute e Recorde Musicas dos BEE GEES



O Blog FLASH-HITS coloca uma PLAYLIST com as melhores musicas da banda BEE GEES em uma seleção de seus sucessos que marcaram época na vida de muitos de seus fãs,vale a pena recordar!Leia um pouco da historia da Banda BEE GEES clicando AQUI.


Clique no play ou na musica na playlist para escutar:

77 musicas

19comentários:


  1. Esse blog é otimo tinha perdido o endereço eletrônico dele quando meu pc queimou o HD, ainda bem que tenho o endereço eletronico no pc do trabalho também ufa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E SUPER FANTASTICO OBRIGADO MEU AMIGO PELA IDEIA VC E SUPER CRANIO QUE INTELIGENCIA PARABENS UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMARVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOO FANTASTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E O QUE POSSO DIZER PARABENS VC E O CARA MEU IRMAO QUE INTELIGENCIA UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente com o nosso amigo ronaldo realmente sao joias rarissimas que nao existe dinheiro no mundo que pague por essas maravilhas a pessoa que colocou este blog na net e fantastica vc esta de parabens por esta iniciativa vc e fera muito obrigado de todo meu coracao por fazer me voltar ao anos 80 um abraco

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é muito bom posso recordar muitas musicas que fizeram muito sucesso na minha juventude parabéns, fica aqui minha sugestão de colocarem no blog Samba rock que também é muito bom. abraços

    ResponderExcluir
  6. Bons tempos, tempo que a a gente paquerava, tinha toda uma conquista, saudade!!!!

    ResponderExcluir
  7. Onde acho o botão de PLAY? Alguém me dá uma dica? Não está aparecendo...vlw.

    ResponderExcluir
  8. Esse site é tudo de bommmmmmmmmmm. Parabénsssss...

    ResponderExcluir
  9. Época das discotecas, muito bom anos 70 e 80 só dava as jovem -guarda

    ResponderExcluir
  10. AMEI...
    MAIS,SE FOSSE PRA RELATAR ALGO DO MEU PASSADO RELACIONADO À MÚSICA...TERIA QUE ESCREVER AQUI O LIVRO DA MINHA VIDA DESDE OS PRIMEIROS MINUTOS NESSE MUNDÃO...AMO MÚSICA, PRINCIPALMENTE AS ANTIGAS...POIS ESSAS DE HOJE...BEM, SERÁ QUE REALMENTE SÃO MÚSICAS OU BARULHO?

    ResponderExcluir
  11. estou tonto com estas musicas , acho que nunca mais vou desligar o computador , e bom demais gente , pena que do tempo que passou só as musicas a gente pode voltar , um abraço a todos que curtiram essa época.

    ResponderExcluir
  12. Adora as musicas antigas sao musicas maravilhosas quanto mas antigas melhor sao musicas e marcaram todo o meu passado e minha vida amooooooo dmais flask back e todas as musicas romanticas tudo do passado e maravilhoso principalmente as musicas.

    ResponderExcluir
  13. muito bom relembrar velhos tempos que ficaram parabéns quem colocou esse saite

    ResponderExcluir
  14. momentos bons que jamais serao esquecidos...........atraves da musica

    ResponderExcluir
  15. Muito bom.Excelente, nunca vou me cansar de ouvir estas musicas.Obrigado a você que nos proporciona lembranças de quando realmente era bom ser jovem, se divertir, dançar, etc.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. o melhor das musicas

    ResponderExcluir
  17. Bee Gees é oitmo, pena que resta apenas Berry dos três, mas temos os couvers brasileiros da banda que são muito bons, estive em um show deles recentemente em Jales-SP e vale muito a pena!!!!

    ResponderExcluir
  18. O passado é muito bonito e ouvindo os BEE GEES toca o coração.

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: