Escute e Recorde Musicas da Dupla CARPENTERS - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute e Recorde Musicas da Dupla CARPENTERS



A PEDIDOS!O Blog FLASH-HITS coloca duas Playlist com musicas da dupla dos anos 70 CARPENTERS para os fãs recordarem e reviverem seus sucessos.Saiba um pouco da historia da dupla  CARPENTERS clicando AQUI.

Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na PLAYLIST que as mesmas tocaram uma atrás da outra AUTOMATICAMENTE:


35 musicas da dupla Carpenters
clique 2x no play para escutar as musicas

4comentários:

  1. Diante de tudo que estou ouvindo, pasmem ! estou super, hiper encantado... Nossa ! Isso é tudo de bom. No momento estou ouvindo CARPENTERS !!! Chupem essa !!! E linda demais.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 55 anos e minha amada esposa tem 50. NAMORAMOS entre 1974 e 1977. Depois por obra do destino, separamos um do outro. Cada um pro seu lado, eu para Cuiabá e porto Velho, ela para Petrópolis. Passaram-se 32 anos e nos vimos poucas vezes (umas 04). Guardei todas as fotos dela comigo durante todos estes anos, tanto eu como ela jamais deixamos de alimentar um retorno e completar o que o destino havia interrompido. Eu e Ela só nos reencontramos (na internet) de verdade em 2009, ela morando em três lagoas ms, e eu em São Paulo capital. De pronto ela foi até Sampa para me ver. Bem enfim, estamos casados de papel e tudo. Ela tem um filho de 24 anos e eu uma filha de 24 anos. Estamos felizes. Estas músicas ela ouvia muito na sala da casa dela, adorava The Carpenters. Hoje ouvimos juntos e num flash back do passado sentimos tudo de novo, o grande amor que temos um com o outro. A nossa história teve muitos momentos tristes e de sofrimento, mas acreditamos que algo de bom aconteceria em nossas vidas, aconteceu, estamos juntos, e agora sim para sempre enquanto houver vida entre nós. Renata te amo muito, amo muito. beijos minha amada.

    ResponderExcluir
  3. super lindas as musicas boas lembranças

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: