Escute e Recorde Sucessos da JOVEM GUARDA,THE FEVERS,RENATO e SEUS BLUE CAPS e OS INCRÍVEIS - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute e Recorde Sucessos da JOVEM GUARDA,THE FEVERS,RENATO e SEUS BLUE CAPS e OS INCRÍVEIS



A PEDIDOS ! O Blog FLASH-HITS atende ao pedido de seus visitantes e coloca PLAYLISTs com sucessos da JOVEM GUARDA,do THE FEVERS, RENATO e SEUS BLUE CAPS e OS INCRÍVEIS,foram muitos os pedidos e indicação de varias musicas que estão nas PLAYLISTs.Leia um pouco sobre JOVEM GUARDA clicando AQUI,THE FEVERS clique AQUI , RENATO e SEUS BLUE CAPS clique AQUI.OS INCRÍVEIS clique AQUI.

clique no PLAY 2x e escute 44 musicas
 clique no PLAY 2x e escute 33 musicas
clique no PLAY 2x e escute 14 musicas

17comentários:

  1. êta musicas do meu passado que ñ volta mais

    ResponderExcluir
  2. Essas musicas são demais. Agora me diz uma coisa, da para comparar com o que se ouve hoje?

    ResponderExcluir
  3. Eu vou te falar uma pura verdade,olha que reviro net de cabo a rabo rsrsrs,hoje que eu achei este blog,meu não tem prninguem mesmo.PARABENS mesmo de coração....

    ResponderExcluir
  4. oh tempo bom aquele......

    ResponderExcluir
  5. Adorei ouvir musicas de tempos que já foram...
    consigo comprar ou baixar algumas? Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Se eu pudesse escolher entre as músicas de outrora e as de hoje...
    Sem dúvidas, escolheria as de outrora.

    Angela Maria
    De: Itabuna-BA

    ResponderExcluir
  7. Aqui encontramos
    Alegria!
    Emoção!
    Aqui tudo é FESTA!!!

    Angela Maria
    De: Itabuna-BA

    ResponderExcluir
  8. essas musicas do passado me trzem boas lembrançasç

    ResponderExcluir
  9. essas musicas me levam á um tempo que só em sonho pode voltar sinto muitas saudades dos meus tempo de criança

    ResponderExcluir
  10. jose luciano camporezi12 de junho de 2013 12:17

    nao existe coisa melhor p trazer de volta aquelas
    fantasias que na verdade eram realidade atraves de uma uma boa musica,o cantor tinha amor no coraçao ao fazer a melodia vou citar um o inesquesivel jesse ex.porto solidao,eu peguei aquela epoca em que iamos nos bailes e dançava de rosto colado,como disse almir ex fevers a jente era feliz e nao sabia ,PARABENS AMIGO .SOU DO ESTADO DO ES ,INTERIOR ,MUNICIPIO DE CONÇEIÇAO DO CASTELO E TENHO UM PROGRAMA AQUI NA CIDADE COM POUCO MAIS DE 15 MIL HABITANTES AONDE TRAGO DE VOLTA ESSAS CANÇOES MARAVILHOSAS WWW.RADIO87FMES.COM QUE CHAMA SAUDADE 87 E AS MUSICAS QUE MARCARAM EPOCAS E DEIXO AQUI UM GRANDE ABRAÇO P VOÇE E A TODOS QUE ADICIONARAN SEU COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  11. ouvir o passado em plena segunda-feira as horas passam rapidinho, e bom demais lembrar minha juventude, garoto sua ideia e maravilhosa, parabens!

    ResponderExcluir
  12. SAO MUSICAS E TEMPOS QUE JAMAIS SERAO SUBSTITUIDOS VELHOS TEMPOS,BELOS DIAS.

    ResponderExcluir
  13. Realmente o site mais completo de musicas que marcaram a época das boas festas !!!

    ResponderExcluir
  14. Perfeito.....boas recordações, ótimas músicas. Simplesmente um sonho bom!!
    Parabéns!! Com certeza está nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom!! Felizes seriam meus netos se esse tempo voltasse!!!Adoro Eita Saudade branca que dói!!!

    ResponderExcluir
  16. Cara!!! Show de Bola!!! Só bom gosto musical... Parabéns! Obrigado por nos proporcionar oportunidades raras que jamais teríamos se não fosse esse espetacular blogspot.com.br

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: