Escute Musicas de PAGODE ROMÂNTICO anos 90s - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas de PAGODE ROMÂNTICO anos 90s



A PEDIDOS ! O Blog FLASH-HITS atende ao pedido de seus visitantes e coloca uma PLAYLIST com musicas de PAGODE ROMÂNTICO dos anos 90 para que os fãs do gênero possam recordar e curtir alguns sucessos.Saiba um pouco sobre PAGODE ROMÂNTICO clicando AQUI.


Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na PLAYLIST:
  

14comentários:

  1. sou fan do blog a seleçao de pagodes star nota 10,essas musicas me fizeram lembrar o inicio dos anos 90 quando tinha 13anos aos domingos os churracos do meu vizinho oscar,q hj mora em sao paulo,das paixoes da epoca, q foram embaladas por esses pagodes inesqsiveis q hj nos faz recordar esse tempo maravilhoso q jamais ira exstir outro igual,qm curtiu sabe o qanto foi gostoso so p flash-hits pra me fazer viajar nessas decadas inesqciveis 80e90,parabns os amantes da boa musica agradecem..valeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais eu exploro este blog, mais acho músicas que marcaram a minha juventude!! Muito bom. Mas reforço o que postei estes dias, seria interessante se tivesse músicas sertanejas de raiz tbm. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESTE SITE,AS MUSICAS SÃO ÓTIMAS...FAZ A GENTE RELEMBRAR BONS TEMPOS...ANOS 70,80,90...NÃO TEM COMPARAÇÃO COM DIAS DE HOJE!!

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, cheguei aqui por acaso, estava em busca das músicas que eu curtia, e ainda curto, e me deparei com este blog, escutando todas as músias da minha época lembro dos amores que tive. Nos "bailes" Ray Fay" que ia.....muito bom.

    ResponderExcluir
  5. TEMPO BOM EM EXISTIAM MÚSICAS DECENTES PRA SE OUVIR E DANÇAR.

    ResponderExcluir
  6. Site muito bom, bom trabalho e não explorei tudo ainda, parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu show de bola esse blog esta de parabéns mesmo, musicas boas lembranças melhores ainda valeu

    Ass: Toddynho

    ResponderExcluir
  8. E Ficou Somente Recordaçoes...E Se e para Recordar entao pronto vamos nuss... Recordar.

    ResponderExcluir
  9. TOMEI POUCA GELADA COM ESSA MUSICA AMEI BOA RECORDACÕES

    ResponderExcluir
  10. musica boa e alimento pra alma e aqui tem muito.
    muito bom o site, cresci ouvindo um pouco do que tem aqui,musica boa.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo site, meu son quando estou no trabalho (y)

    ResponderExcluir
  12. (Raul) época magica da minha vida pagodes de 97 e 98 . parabens pelo blog

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: