Escute Musicas do Grupo de Pagode RAÇA NEGRA,GRUPO MALICIA e SPC - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas do Grupo de Pagode RAÇA NEGRA,GRUPO MALICIA e SPC



A PEDIDOS ! O Blog FLASH-HITS atende a mais um pedido de seus visitantes e abre mais uma vez espaço para o pagode romântico e coloca PLAYLIST com musicas do grupo de pagode RAÇA NEGRA,SPC e Grupo MALICIA para os fãs recordarem seus sucessos.Saiba um pouco da historia do grupo RAÇA NEGRA clicando AQUI.


Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na PLAYLIST que as mesmas tocaram uma atrás da outra AUTOMATICAMENTE
 
PARA OS FÃS DO RAÇA NEGRA TEMOS A DISCOGRAFIA COMPLETA
COMPRE JÁ A SUA E PAGUE COM SEU CARTÃO PELO PAGSEGURO
50 musicas do Raça Negra CD´s de 1991 a 2001
Escute 17 Musicas 
Escute 34 Musicas
Escute 14 Musicas

7comentários:

  1. é muito bom ter um blog com todas essas musicas elas trazem muitas recordacoês parabêns sor assim eu pude mim lêmbra de quem eu tanto amei de verdade parabêns pra toda essa equipe. de seu admirador marzim pessoa...

    ResponderExcluir
  2. Rubens eu nunca vou te esquecer foram um ano e oito mes que nunca esquecerei jamais. desculpe me por pegar carona neste blog.parabens a todos feliz natal e um ano novo cheio de reálizaçoês feliz 2013 ass.marzim

    ResponderExcluir
  3. Raça negra. me lembra tantas coisas..............

    ResponderExcluir
  4. Essas musicas só me faz lembrar do meu falecido pai.Ele gostava muito!!! Que saudades...

    ResponderExcluir
  5. SÓ MUSICAS LINDAS PARABÉS A TODA A ESSA EQUIPE

    ResponderExcluir
  6. Claudia, gente a minha vida esta aqui !
    Sofro de Saudade...Morro de Saudade ...

    ResponderExcluir
  7. Essa música mim lembra o passada tem pó bom.







    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: