Escute o Melhor do FLASH BACK 70s,80s e 90s - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute o Melhor do FLASH BACK 70s,80s e 90s



O Blog FLASH-HITS coloca playlists com 1.000 musicas dos anos 70,80 e 90 para as pessoas que gostam de Flash Back de vários estilos e ritmos,colocamos sons da DISCO MUSIC,ROMÂNTICAS,ROCK BRASIL,POP INTERNACIONAL,FLASH HOUSE  e muito mais...agora é só CLICAR no PLAY ou em UMA MUSICA e deixar o som tocar  automaticamente,boa viagem!!!


211 sons dos anos 70 80 90 - Parte 1
195 sons dos anos 70 80 90 - Parte 2
157 sons dos anos 70 80 90 - Parte 3
238 sons dos anos 70 80 90 - Parte 4

71comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, sou viciado nos anos 80 e 90
    Abraços Isac.

    ResponderExcluir
  2. eu estava procurando por e achei e é otimo ouvir belas musicas.

    ResponderExcluir
  3. Os meus parabéns o melhor blog de musica mt mt mt bom..obrigado para todos os que criaram este blog

    ResponderExcluir
  4. Voltar ao passado ouvindo excelentes musicas que marcaram grandes momentos, faz bem para a mente e para o coração. E este blog, com certeza está demais.Quero parabenizar o criador desta pagina ou melhor deste blog.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom..........Parabéns... Amo essas músicas....

    ResponderExcluir
  6. VC E OTIMO QUE INTELIGENCIA OBRIGADO

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo blog e exelente so assim pra voltarmos aos anos 80 vc e o maximo otimas musicas otimas selecoes muito obrigado por me fazer voltar ao passado um abraco de seu amigo tutu de sao jose dos campos

    ResponderExcluir
  8. valeu meu irmao vc e fera exelente blog como disse o nosso amigo tutu

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de saber o nome da musica deste video..http://www.youtube.com/watch?v=YQsBoGouOG4
    Quem sabe por favor pode me responder.
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D.D. Sound - Love me tonight

      Excluir
    2. D.D. sound - Love me tonight

      Excluir
  10. minha mãe ama essas musicas e eu tambem tenho 11 anos

    ResponderExcluir
  11. muito bom o site, podemos ouvir musicas de todos estilos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. naquele tempo quando eu ainda era uma criança, os veteranos dizia; vcs ainda vão sentir saudades dos dias de hoje... e não é que os caras estavam certos!! com ctz francisco.

    ResponderExcluir
  13. são maravilhosas todas essas musicas um abcs

    ResponderExcluir
  14. Só as melhores, ótima criatividade e disposição
    Agradecemos do fundo do coração pela oportunidade de relembrar dos anos de ouro.
    rsrs estamos ficando velhos

    ResponderExcluir
  15. Sensacional este Blog, que puta saudade, com perdão da palavra.
    Momentos inesquecíveis que não voltam mais, músicas realmente sensacionais, marcantes na minha vida, lembranças de uma época em que se fazia música de verdade e de uma infância que, graças a Deus tive a oportunidade de vivenciar. O trabalho de vocês nada mais é que trazer emoções para quem viveu esta maravilhosa época e para quem não conhece as músicas, passarem a conhecer, fazendo com que nunca caia no esquecimento. Meus filhos com certeza irão conhecer essas músicas e saber das belas histórias de minha infância. Paro por aqui pois vou ao banheiro enxugar as lagrimas que escorrem pelo meu rosto de tanta emoção e saudade. Parabéns a toda equipe deste belo blog.

    Abraços e continuem assim, trazendo grandes emoções para nós.

    Daniel Sawaya
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  16. mato a pau so musicas da hora

    ResponderExcluir
  17. CONCORDO PLENAMENTE COM VOCE LINDOMAR O CRIADOR DESTE BLOG MERECIA UM TROFEU DE OURO POR ESTA SENSACIONAL IDEIA PARABENS MEU IRMAO POR NOS POSTAR ESTAS BELISSIMAS CANÇOES SAO VELUDOS PARA OS NOSSOS OUVIDOS TEMPOS QUE ERAMOS FELIZES E NAO SABIA MAS GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS EU TIVE O IMENSO PRAZER DE TER VIVIDO ESTA EPOCA.....EPOCA EM QUE AS PESSOAS ERAM MAIS HUMILDES SEU BLOG É LINDO EXELENTE OTIMO FANTASTICO QUE DEUS ABENÇOE VC POR ESTA LINDA INICIATIVA POIS O MUNDO PRECISAVA DE TER MAIS PESSOAS ASSIM COMO VOCE FICO ATE SEM PALAVRAS PARA TE AGRADECER OBRIGADA MEU IRMAO UM GRANDE ABRAÇO E CONTINUE SEMPRE ASSIM NOS POSTANDO ESSAS MARAVILHAS UM ABRAÇO TUTU SAO JOSE DOS CAMPOS

    ResponderExcluir
  18. Muito bom,muito mesmo. Viajei no tempo. abraços

    ResponderExcluir
  19. quem criou este blog esta de parabens pois tenho certeza de que foi criado com o coração e muita paixao pela musica principalmente pelo flash back alias so quem viveu esta epoca sabe o quanto foi maravilhoso... mais uma vez meus parabens...

    ResponderExcluir
  20. uma das melhores seleções de musicas antigas gostei muito

    ResponderExcluir
  21. adoro anos 80 nacional e internacional . Muita musica boa.

    ResponderExcluir
  22. tenho muitas recordações desse tempo.E essas musicas me faz voltar ao passado...Saudades.

    ResponderExcluir
  23. cara sensacional !! quem conhece sabe que isso é ouro não esta faltando nenhuma obrigado

    ResponderExcluir
  24. Nossa, adorei este site, parabéns, fico imaginando minha epoca por aqui...parabéns pela a aquipe....

    ResponderExcluir
  25. a base dessa musica e a que eu estou procurando http://www.youtube.com/watch?v=5e72juc6bAs vcs pode me ajudar

    ResponderExcluir
  26. PARABÉNS PELO BLOG INCRÍVEL COMPARTILHAREI COM ISSO É HISTORIA DE MUITOS QUE VIVERÃO SEU PASSADO CURTINDO ESSE MARAVILHOSO BLOG

    ResponderExcluir
  27. perfeito muito obrigada por este carinho que DEUS o abençõe por esta iniciativa




    ResponderExcluir
  28. Meus parabéns.... Adorei o blog.... já está nos favoritos....

    ResponderExcluir
  29. Eu adoro os anos 80 90 só tem músicas lindas!

    ResponderExcluir
  30. ADOREI!!!! RELEMBRAR BOAS MÚSICAS É MUITO BOM!!!!

    ResponderExcluir
  31. AMEI MUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  32. É muito bom recordar os tempos bons que tivemos, estas músicas nos leva de volta aquele tempo
    que era tão bom, que podemos somente sentir no coração, nada mais, mas lava nossa alma, nos
    faz sentir algo inesplicável, que dá vontade de ficar escutando as música o tempo todo e sentir um arrepio a cada ritmo que toca.
    De coração, eu agradeço a todos que participam direta ou indiretamente neste trabalho de manter sempre no ar e cada vez melhora mais ainda este site com músicas lindas e que marcam a nossa passagem por este mundo.
    Meus parabéns a todos voçês e muito obrigado.
    Não existe remédio melhor para nossa vida que aflorar os sentimentos bons que estão adormecidos em nossos corações.
    Abraços sinceros

    ResponderExcluir
  33. eu queria todas essas musicas maravilhosas como eu cosigo copiar elas

    ResponderExcluir
  34. E´uma viagem ao passado, que eu estava procurando por fim encontrei estou muito
    feliz e radiante pois não tem palavras MUITO BOA MESMO.SÃO SENTIMENTOS
    MARAVILHOSOS QUE ESTÃO ACORDANDO AOS POUCOS ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  35. Esse blog é MEGA BOM!!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  36. Cara

    Como faço para comprar dvd ou pendrive somente com musicas dance internacional de 70, 80 e 90.

    ricardaog@terra.com.br

    Ricardo

    ResponderExcluir
  37. Show D+ o blog... :) galera Eu gostaria de saber O nome dessa música aki:--->
    Ela começa assim;com um som de teclado junto com uma voz masculina parecida com a do michael jackson,cantando oooooh ooh ohhh... EM UM CERTO PEDAÇO DA MÚSICA surge uma voz feminina fazendo coral junto com a voz masculino,canto mais ou menos assim; "CHANGE YOUR MIND I READY FOR YOU... NEXT DANCE... YOU AND ME... ai no final da música a voz feminina canta EVERYTHING ALRIGHT,ALRIGHT repetidas vezes junto com o tom do teclado... ESSA música aparenta ser da decada de 80.
    Já vasculhei no Google e nada :(
    Por favor me ajudem!
    Peço de coração!
    Grato pela atenção :)

    ResponderExcluir
  38. Sim nos faz viajar no tempo. Parabéns pela idéia!!!

    ResponderExcluir
  39. descubri este site agora eja gostei de cara só musicas bacana.

    ResponderExcluir
  40. parabéns a todos que gostam desse blog.

    ResponderExcluir
  41. pow cara muito bom msm...tem como baixar essa seleção??

    ResponderExcluir
  42. Como posso baixar essas musicas?

    ResponderExcluir
  43. excelente esse site, gostei demais
    as musicas relembram minha infancia

    ResponderExcluir
  44. Que site maravilhoso, valeu demais, acesso todos os dias!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. o blog é demais,tem muita coisa boa!!! parabens ao criador do blog!! porem....a playlist de 1000 musicas 70 80 90 nao esta completa,tem apenas 770
    mas nao é uma reclamaçao,apenas comentei....

    ResponderExcluir
  46. Excelente seleção de músicas. Só têm um defeito.....Não dá para fazer download. Não consegue disponibilizar de alguma forma para os fãs do seu trabalho?

    ResponderExcluir
  47. Parabéns.Muito bom.Repassando para muitos amigos.

    ResponderExcluir
  48. AI AI NÃO CONSIGO FICAR SEM OUVIR ESTAS MUSICAS QUE MEXEM COM A MINHA CABEÇA.
    PARABENS AO CRIADOR DO BLOG

    ResponderExcluir
  49. demais! vcs estão arrasando! parabéns!

    ResponderExcluir
  50. Quando comecei a ir nas boates nos anos 1980, era o auge das musicas delirantes. lembro muito bem que algumas das primeiras musicas que dancei ainda adolescente foram "Self Control" (laura Branighan) e "Starded with kiss". Os anos oitenta e inicio dos 90 foram simplesmente bárbaros para musicas apaixonantes. eu lembro que quando tocava o som "Mon Amour" eu e minha namoradinha ficávamos sem dançar, trocando um beijo do inicio ao fim da musica num cantinho do clube (era grande e bem seguro). Tempos áureos. a musica atingiu seu clímax naquela época,e, naturalmente declinou para essa barulheira sem romantismo nenhum que temos hoje

    ResponderExcluir
  51. Desculpem minha "sentimentalidade nostálgica" meus amigos e amigas, mas como bate saudade das garotas usando aqueles cabelos crespos volumosos, calças jeans tipo "molhadinha" maquiagens marcantes e perfumes deliciosos... Para coroar aqueles momentos, ouvíamos e dançávamos, com certeza, o que teve de melhor em matéria de músicas

    ResponderExcluir
  52. Parabéns!!!
    Sou muito fã das décadas de 70 e 80, na minha opinião, época que dava gosto de se ouvir música, ainda bem que temos a tecnologia, para eternizar essas raridades preciosas.

    ResponderExcluir
  53. essas musicas e de mais mais que tempo bom que não volta mais

    ResponderExcluir
  54. Adoro, ouço todos os dias no serviço. Parabéns

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Só nostalgia!!!Muito boa música... qualidade parabéns.

    ResponderExcluir
  57. O melhor blog de músicas inesquecíveis anos 70, 80(principalmente ) e 90....fico me perguntando como essa geração de hoje pode aguentar o lixode funk , rap e similares...!!!

    ResponderExcluir
  58. minha infancia ouvia anos 80 em sonatas pois meus tios ouviam todos os dias , ja nos anos 90 tava no meu auge adolescencia muito aproveitada diga-se de pasagem kkkkkk muitas musicas dos anos 80 ainda tocaram no inicio dos anos 90 . Que saudade da boa musica infelismente só ficou na memoria das pessoas dessa época pois se voce ir em uma festa hoje em dia e por isso pra tocar a molecada te mata kkkkkk , pois eles só querem ouvir funk e o violao e o nosso cachorro . Lembro que nossa turma abria o porta-malas do carro e o pau quebrava , jogavamos futebol na areia com uma ducha do lado e essas musicas estourando os auto-falantes . que saudades . (Raul Jr 37)

    ResponderExcluir
  59. Cara!!! Que Página é essa???? Fantástico....Amei.... Me trouxe de volta ao passado. Vou indicar aos meus 1000000 de amigos. abraços.

    ResponderExcluir
  60. MUITO BOM, EXCELENTE TRABALHO

    ResponderExcluir
  61. Kara da hora vc é sensacional ótimo gosto e disposição

    ResponderExcluir
  62. Kara da hora vc é sensacional ótimo gosto e disposição

    ResponderExcluir
  63. Obrigado pela playlist e meu parabéns por disponibilizar!!!!

    ResponderExcluir
  64. Só uma palavra para este blog..."foda".

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: