'/> Escute Musicas da BOEMIA & BREGAS - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

BEM VINDOS AO BLOG FLASH HITS,ESCOLHA PLAYLIST E BOA VIAGEM!

ATENÇÃO !!! INFELIZMENTE OS DIREITOS AUTORAIS REMOVERAM VARIAS PLAYLISTS AQUI DO BLOG,ALGUMAS AINDA ESTÃO FUNCIONANDO,NO BRASIL É ASSIM,SOMOS SEMPRE PERSEGUIDOS,GRATO PELA ATENÇÃO,QUE DEUS NOS PROTEJA!
Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:




Escute Musicas da BOEMIA & BREGAS



A PEDIDOS!O Blog FLASH-HITS depois de muitos pedidos por E-mail abre um espaço para boa e velha musica da BOEMIA e musicas BREGAS,grandes nomes como NELSON GONÇALVES,ALTEMAR DUTRA, FERNANDO MENDES,EVALDO BRAGA,BENITO DI PAULA,BORBA DE PAULA,JOSÉ ORLANDO,NELSON NED,PAULO SERGIO,AGNALDO TIMÓTIO,WALDICK SORIANO,ORLANDO DIAS,DIANA,RAIMUNDO SOLDADO,AMADO BATISTA e KATIA e muitos outros grandes nomes do BREGA e da BOEMIA.LEMBRAMOS QUE POR MOTIVO DOS DIREITOS AUTORAIS NÃO DISPONIBILIZAMOS TODAS AS MUSICAS.Saiba um pouco da historia de NELSON GONÇALVES clicando AQUI. ALTEMAR DUTRA  AQUI e historia da musica BREGA AQUI.


Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na PLAYLIST

100 MUSICAS DO BREGA 80 & 90

100 BOLEROS DE OURO 


NÚBIA LAFAYETTE - 14 musicas


EVALDO BRAGA - 30 MUSICAS 


BORBA DE PAULA - 20 musicas


GENIVAL SANTOS 20 SUCESSOS



GILLIARD 20 CD PREFERIDAS




PAULO SÉRGIO - 80 MUSICAS

AGNALDO TIMOTIO - 30 MUSICAS



DIANA - CD 20 SUPER SUCESSOS


KÁTIA - CD 20 SUPER SUCESSOS


Raimundo Soldado - 23 Sucessos


AMADO BATISTA - SUCESSOS


Waldick Soriano - 40 Sucessos


Orlando Dias - CD 28 Sucessos


Seleção de ouro Nélson Ned


Musicas de José Orlando


Playlist com Forro Brega anos 80 e 90
 
Musicas de Reginal Rossi


20 MUSICAS FERNANDO MENDES



MUSICAS ALTEMAR DUTRA




 NÉLSON GONÇALVES




MUSICAS BENITO DI PAULA

18comentários:

  1. Caraca, meu irmao esta e a cereja que estava faltando no bolo....
    Parabens, agora o seu blog esta incomparavael !!!!
    Damiao !

    ResponderExcluir
  2. ficou excelente o repertorio. parabens.AGORA PARA CONQUISTAR TODOS. ADICIONE UM REPERTORIO DE MUSICA CLASSICA, SEU BLOG JÁ É O MELHOR DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. Demais amigo. Jamais havia visto um site tão completo. Minhas homenagens.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! o blog está completo, abrangendo todos os gostos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. o site mais completo da net...bom de ++++,parabenss

    ResponderExcluir
  6. COLOQUEI ESSAS MUSICAS PRA MINHA MAE QUE TEM 60 ANOS ELA ADOROU TODAS DO TEMPO DELA.

    ResponderExcluir
  7. Roberval lima da silva14 de junho de 2013 18:59

    eu encontrei uma mina para o meus ouvidos, muito obrigado pelas musicas são otimas valeu

    ResponderExcluir
  8. Realmente estão faltando as musicas clássicas prá ser DEZ este BLOG,mas ao(s) criador (es)meus parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Sensacional o Blog Flash Hits, amei!!!! Vou acompanhar sempre agora. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente demais, este SITE, tinha que existir e precisa durar pra sempre, pois a saudade é eterna, e o presente e o futuro, precisam conhecer o sentimento, quem sabe assim, o amor, o romantismo, a amizade e a simplicidade de falar cantando, tragam de volta o verdadeiro sentido da vida.

    ResponderExcluir
  11. maquina do tempo existe
    valeu irmão!

    ResponderExcluir
  12. descanse em paz NELSON NED o pequeno gigante.

    ResponderExcluir
  13. 70+80+90= NOTA 240 PARA O BLOG E PARA ALGO QUE RECORDAMOS COM MUITO CARINHO, SAUDADE, LEMBRANÇAS....LEMBRANÇAS...COMO É GOSTOSO REVIVER, FIQUEI OUVINTE DO BLOG DEPOIS QUE UM AMIGO ME PASSOU O LINK. "NOTA 240"

    ResponderExcluir
  14. Essas músicas não são do meu tempo, mas eu adoro, acho que nasci na época errada. Eu amo os boleros, as músicas românticas, e a dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  15. essa epoca pra quem conhece e sem comentarios , tudo de bom ,porque sou colecionado de discos de vinil ,tenho 37.000 exemplares sou apaixonado.este site e o melhor da neteeeeeeee..

    ResponderExcluir
  16. essa epoca pra quem conhece e sem comentarios , tudo de bom ,porque sou colecionado de discos de vinil ,tenho 37.000 exemplares sou apaixonado.este site e o melhor da neteeeeeeee..

    ResponderExcluir
  17. muito ruim essas musicas

    ResponderExcluir

GOSTOU ? ENTÃO QUE TAL COMENTAR ALGO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de acessos