Escute Musicas do Cantor JOSÉ AUGUSTO - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas do Cantor JOSÉ AUGUSTO

A PEDIDOS ! O Blog FLASH-HITS atende a vários pedidos dos nossos visitantes e coloca uma PLAYLIST com musicas do cantor e compositor JOSÉ AUGUSTO em uma seleção de seus sucessos,acesse e confira.Saiba um pouco da historia do cantor JOSÉ AUGUSTO clicando AQUI.

Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na PLAYLIST:
    

7comentários:

  1. gostei das muisicas algumas mim lembra meu amigo deilson

    ResponderExcluir
  2. essas musicas ritimo dance mim lembra um grande amor
    ele so curte este estilo de musica
    amor que amo tanto
    maze cabelos

    ResponderExcluir
  3. nunca tire esse site do ar...fico escutando o dia todo...abraço

    ResponderExcluir
  4. Esse site é demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais,não conheço um site completo e simples de encontrar como este.
    Parabéns e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. eu agradeço á voces por este site,maravilha mesmo,adorei e sou fã numero um de vcs,eu curto todas,obrigado por voces existerem..Pindamonhangaba 21/04/2016-Vital Francisco..

    ResponderExcluir
  6. eu trabalhava na (CMTC) como motorista em são paulo,pois eu tinha um toca fitas (TKR) auto reverse,eu ouvia todas éssas musicas,pois esse site foi a coisa mais béla e interessante para min,me faz lembrar dos anos dourados,de volta ao passado,agradeço á vcs por existirem,repito..vale amigos _ Vital Francisco..

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: