Escute Musicas do IMAGINATION,B-52s,OINGO BOINGO e LEVEL 42 - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas do IMAGINATION,B-52s,OINGO BOINGO e LEVEL 42

A PEDIDOS ! O Blog FLASH-HITS atende ao pedido dos seus visitantes e coloca 4(quatro)PLAYLIST com musicas das bandas IMAGINATION,B-52`s,OINGO BOINGO e LEVEL 42 para os fãs recordarem.Clique nos nomes das bandas e saiba um pouco sobre eles -  IMAGINATION , B-52`s , OINGO BOINGO e LEVEL 42.
Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou MUSICA na PLAYLISTE:




6comentários:

  1. Adorei o site, aqui encontrei tudo o que eu queria.Todos os dias estou ligada nessa maravilha!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS!!!a vc autor deste blog é magnifico,e a musica its over do level 42 é the beste,faz parte de momentos inesqueciveis em minha vida dedico a ALMIR.R.C é só ouvir e viajar é top... é 10... é d++++++ Solange

    ResponderExcluir
  3. meu eu viajo no tempo que beleza essas musicas me matam de sdd eu parei no tempo anos 80 parabens pelo site é 1000000000000000000000000000...................

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao criador desse site,por sinal de muito bom gosto muito bom

    ResponderExcluir
  5. E NOIS NA FITA MANO E OS BLEIBOYS NO DVD RSRSRSR

    ResponderExcluir
  6. o melhor site de todos os tempos.

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: