Escute Musicas do Grupo MENUDO,DOMINÓ e do EX MENUDO ROBBY ROSA - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas do Grupo MENUDO,DOMINÓ e do EX MENUDO ROBBY ROSA

O Blog FLASH-HITS coloca 3 PLAYLIST com musicas do grupo MENUDO,DOMINÓ e do EX MENUDO ROBBY ROSA para os fãs recordarem,essa é uma homenagem ao EX MENUDO ROBBY ROSA que infelizmente enfrenta uma luta contra um CÂNCER no abdômen,clique AQUI e saiba mais sobre o problema ,torcemos para que o mesmo se recupere deste CÂNCER.Saiba mais sobre os MENUDOS clicando AQUI.

Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na PLAYLIST que as mesmas tocaram uma atrás da outra AUTOMATICAMENTE:   

15 RARIDADES DO EX MENUDO ROBBY ROSA

17 MUSICAS DO GRUPO MENUDO
clique 2x no play e escute 20 musicas

18comentários:

  1. Parabéns,nunca vi um site tão maravilhoso como este.Me fez voltar ao passado e relembrar de momentos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. realmente estão estão de parabéns só elogios.

    ResponderExcluir
  3. amei de verdade meu deus eu estou emocianado muito obrigado roby jair

    ResponderExcluir
  4. adorei reviver as lembranças dos menudos que saudade deles

    ResponderExcluir
  5. Voltei ao meus melhores momentos da minha vida...onde eu era feliz e não sabia...Parabéns pelo blog...show de bola...!!!

    ResponderExcluir
  6. gente voltei no tempo, a minha adolecensia foi maravilhosa, foi muito bom relembrar. menudo eternamente menudo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa demorou mais achei um site bom , Amei... Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. tempo tão bom que não volta nunca mais.

    ResponderExcluir
  9. Aqui, nosso coração toca mais alto e em bom som...

    ResponderExcluir
  10. meu primeiro amor foi robby rosa em 1984 que tempo bom quero uma maquina de voltar no tempo

    ResponderExcluir
  11. SAUDADES!SAUDADES!TEMPO DA INOCÊNCIA DOS SONHOS DAS ILUSÕES,ADOLECENCIA ,MELHOR ÉPOCA DE NOSSA VIDAS. LÍGIA PORTELA

    ResponderExcluir
  12. viajei fui ao meu tempo de escola, fez me lembrar da minha paixão de escola se tivesse o poder de voltar no tempo para que eu,voltaria felismente sò restam as lembranças.

    ResponderExcluir
  13. Amei o site e recomendo pois o conteudo eh verdadeiramente real. Revivi momentos de minha vida que marcaram e que se fizeram novamente vivos em mim atraves das musicas encontradas aqui. Sugiro apenas a colocação em ordem alfabetica pra facilitar a busca. Ah, se possivel colocar link pra downloads.

    ResponderExcluir
  14. a gente não consigo ouvir a musica toda

    ResponderExcluir
  15. Parabéns é pouco para esse blog.Obg por esses momentos.

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: