Escute os Hits do Mundo de 1990 à 1999 segundo a revista Billboard - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute os Hits do Mundo de 1990 à 1999 segundo a revista Billboard



O Blog FLASH-HITS coloca uma PLAYLIST com musicas de 1990 a 1999,segundo a BILLBOARD a revista semanal americana que mostra os 100 singles mais vendidos e tocados nas rádios,essas foram algumas das musicas mais tocadas nas rádios do mundo inteiro neste período,claro que nós não colocamos todas,apenas selecionamos as mais conhecidas.Saiba mais sobre a revista BILLBOARD AQUI

Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na PLAYLIST:


136 MUSICAS

14comentários:

  1. uau que máximo!!!!!! Viajei!!!! Edlene Felix

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! nota 1000000
    Posta uma lista das musicas de 99 a 2005 ae!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo blog, relembra meus tempos de jovem.Valeu.Têm como baixar algumas músicas apartir do blog.

    ResponderExcluir
  4. Pena que nao da para baixar, porque se desce, nao ia ter pra ninguem .Virei fã do blog.

    ResponderExcluir
  5. dmaissss esse blog so coisas boas do meu passado que pena que passou

    ResponderExcluir
  6. Tenho 40 anos e adorei o repertório das músicas, pois como sou bastante eclético com certeza ouvi quase todas! Muito bom ou melhor excelente!

    ResponderExcluir
  7. Desde minha infância já me lembro de ter ouvido muitas e muitas músicas dos anos 70 com meu irmão, já na década de 80 começou o meu auge pois já começei a houvir minhas música e a curtir as discotecas, foi uma maravilha, nos anos 90 continuei a curtir todas as músicas desse site e estou adorando matar a saudade delas! Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Caraca muito bom mesmo este site, mesmo não fazendo download das musicas podemos copiar o nome delas e baixar num site que faz isso.
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ótima seleção musical, demais...

    ResponderExcluir
  10. gostei muito musicas da minha época musica de qualidade

    ResponderExcluir
  11. muito bom demais voltei ao tempo .......

    ResponderExcluir
  12. Já está no meu favoritos!

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: