Escute Musicas do Cantor BRYAN ADAMS e RICHARD MARX - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas do Cantor BRYAN ADAMS e RICHARD MARX



A PEDIDOS!O Blog FLASH-HITS coloca 2(duas) PLAYLIST com musicas dos cantores BRYAN ADAMS e RICHARD MARX para os fãs recordarem seus sucessos incluindo musicas de alguns filmes.Saiba mais sobre o cantor Bryan Adams clicando AQUI.Sobre o RICHARD MARX clicando AQUI.

Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na PLAYLIST que as mesmas tocaram uma atrás da outra AUTOMATICAMENTE:  

Bryan Adams (1980),You Want It You Got It (1981)
Cuts Like a Knife (1983),Reckless (1984)
Into the Fire (1987),Waking Up the Neighbours (1991)
So Far So Good (1993) ,18 til I Die (1996)
On a Day Like Today (1998) (49 Musicas)
16 Musicas do cantor RICHARD MARX

11comentários:

  1. Parabéns !! Amo o Bryan Adams, para mim, as musicas dele são inesquecíveis: românticas e sentimentais !! Obrigada pelo presente !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um cantor fantastico mto romântico nem pra esquecer

      Excluir
  2. OI...BOA NOITE!!!....SEU BLOG É MARAVILHOSO!!...PARABÉNS PELO O TRABALHO!!
    GOSTARIA DE PEDIR QUE VC FIZESSE UMA PLAYLIST DE MORRISSEY SOLO OU NO THE SMITHS...SE HOUVER COMO FAZER, EU AGRADEÇO DESDE JÁ...OBRIGADA!!!...<3

    ResponderExcluir
  3. genteeeeeeeee, o que é isso, simplesmente maravilhoso, do tempo de músicas lentas, para dançar de rostinho colado, essa galera de hoje não sabe o que é isso.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adoro Bryan Adams meu cantor preferido suas musicas sempre me dizem algo, me trazem recordaçoes, expressam sentimentos me fazem sentir saudade de muitas coisas que deixei passar ou que nunca vivi...

    ResponderExcluir
  5. amo demais sou muito romantica.descobrir este blog e nao me canso de escutar as minhas musicas favoritas

    ResponderExcluir
  6. Nunca mais vai fazer isso ! Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  7. brian adams.simplismente amoooo demais
    essas musicas..
    parabens toda equipe.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom.
    Momentos inesquecíveis.

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: