Escute Musicas da Banda SIMPLY RED - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas da Banda SIMPLY RED



 O Blog FLASH-HITS coloca uma PLAYLIST com musicas da banda SIMPLY RED em uma seleção de seus grandes sucessos para os fãs recordarem.Saiba mais sobre a banda Simply Red AQUI.

Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na PLAYLIST que as mesmas tocaram uma atrás da outra AUTOMATICAMENTE: 

ESCUTE 22 MUSICAS DO SIMPLY RED

8comentários:

  1. que pena o que estou sabendo foi mais uma banda que acabou, tenho um great hits deles falta o outro, música maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse Blog !! Era tudo o que eu procurava na internet !!!
    Meu Dj virtual Parabéns pelo acervo de 1° Qualidade !
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. MANO ISSO E A MELHOR COISA QUE APARECEU NA NET TUDO DE BOM VALEUUUUUUUUUU DE MASSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. muito boommmmmmmmm musica que tras grande recordações vces estão de parabens tempo bom
    parabens

    ResponderExcluir
  5. Sensacional, 100% perfeito, músicas que combinam comigo, parabéns a esse criador do blog!

    ResponderExcluir
  6. lindas essas musicas

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: