Escute Musicas do ULTRAJE A RIGOR & PLEBE RUDE - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas do ULTRAJE A RIGOR & PLEBE RUDE

O Blog FLASH-HITS coloca duas PLAYLIST  com musicas de duas grandes  bandas de rock nacional dos anos 80´s,ULTRAJE A RIGOR & PLEBE RUDE uma seleção com seus sucessos para os fãs recordarem.Saiba mais sobre a banda Ultraje a Rigor AQUI.Sobre a Plebe Rude AQUI.

Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA que as mesmas tocaram uma atrás da outra AUTOMATICAMENTE:

27 MUSICAS DO ULTRAJE A RIGOR
18 MUSICAS DA PLEBE RUDE

9comentários:

  1. Saudades
    Banda,, Roger..inesquecível!!!

    ResponderExcluir
  2. É época de ouro do rock nacional

    ResponderExcluir
  3. Essa com certeza foi a melhor época do nosso rock, me sinto um privilegiado em fazer parte dela!

    ResponderExcluir
  4. Atualmente estou com 39 anos.Estou sempre me perguntando se a qualidade das músicas da epoca do anos 80 era melhor do que as de hoje ou seria porque nesta época as músicas me marcaram de alguma maneira.
    o fato é que atualmente não consegui encontrar uma música que me marcaria por mais de seis meses.
    O site esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  5. rock e oque agente ouvia o resto de hoje muito guey

    ResponderExcluir
  6. isto e rock o resto e os meninos colorido com as calsas no meio da bunda ridiculos e os manes hotarios

    ResponderExcluir
  7. época boa !!!!!! jamais volta !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida, isso é que era rock de verdade , não essa viadagem de hoje.

    ResponderExcluir
  9. tenho 18 anos
    desde os 13 ja sabia sobre essa minha paixao por musicas antigas...
    isso sim eh musica de verdade,e nn essa porcarias de hj em dia,q so fala coisas repetitivas e sem sentido...
    o site ta te parabens!

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: