Escute Musicas do NOEL & BLACK BOX - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas do NOEL & BLACK BOX

O Blog FLASH-HITS coloca TRÊS PLAYLIST com as melhores musicas do BLACK BOX e do cantor NOEL que desde o lançamento de seu primeiro álbum em 1988 faz muita gente dançar até hoje com musicas como Silent Morning,Like a Child,Fire to Ice,Out of Time,The Question e muito mais,nos preparamos uma seleção com SINGLE, REMIX´s e MEGAMIX da época para você recordar e dançar!Saiba mais sobre o NOEL AQUI. BLACK  BOX AQUI.


Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na playlist:


27 MUSICAS REMIX DO NOEL
26 MUSICAS SINGLE & REMIX

24comentários:

  1. Adoroooooooo muito bom

    ResponderExcluir
  2. MUITO SHOW DE BOLA, MAI GHOSTARIA DE BAIXAR SE POSSIVEL.
    ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  3. cara que site e esse estou simplesmente com saúde, não dá para voltar o tempo não seu site e 10,100,1000,parabéns!rogéryo,set your heart,2008.

    ResponderExcluir
  4. change fez parte da minha relaçao com minha atual esposa, isso em 1989, que blz, velhos tempos, saudadesssssss. Augsuto/ssa

    ResponderExcluir
  5. como faço para baixar as musicas desse site

    ResponderExcluir
  6. noel e otimo cadê ele em sumiu meu deus tanta música boas.

    ResponderExcluir
  7. fire to ice e change the guestion são otimas.

    ResponderExcluir
  8. cara eu só tinha uma fita e quando passava essas musicas eu fica maluco ai ia gravando por cima das outras, que tempo bacana,não da pra esquecer

    parabéns galera.

    ResponderExcluir
  9. Cara fiquei feliz demais esse blog so tem feras!!

    ResponderExcluir
  10. cara bom demais!! que saudade dessa epoca.Vou postar pra todos meus amigos .

    ResponderExcluir
  11. CARA ESTOU MUITO FELIZ E TEU BLOG É MUITO SHOW JÁ FIZ UMA FESTA ANOS 70 E 80 COM MUITAS MUSICAS ENCONTRADAS AQUI VOU FAZER OUTRA FESTA PARABENS A MUSICA BOA NÃO MORRE NUNCA

    ResponderExcluir
  12. ee velho estou comtente de ouvir esses mucicas o cara que pois essas musicas aqui eo cara obrigado de voçe lenbrar dos anos 80s abraço cometario e de ze coelho b major montes claros mg

    ResponderExcluir
  13. Adalgísio Fabiano de Souza21 de janeiro de 2013 03:22

    A melhor época da minha vida antes de ser pai, lógico!

    ResponderExcluir
  14. Esta de parabens pelo blog desde q achei não paro de ouvir as musicas. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Cara bons tempos,mandaram bem;

    Abraços ,Eduardo de Campinas.

    ResponderExcluir
  16. essa musica vai para o sgt adilson do tor

    ResponderExcluir
  17. Este site é de pessoas que ouviram musicas de qualidade na época.Parabéns.

    ResponderExcluir
  18. DE QUE ADIANTA SÓ OUVIR ....
    EU QUERO É BAIXAR CARA !!

    ResponderExcluir
  19. Fire to Ice ... Até hoje me Arrepio só de ouvir esta Música !! Muito boa mesmo...Tempos de dança na Pop Dance em Salvador

    ResponderExcluir
  20. Mas bah!! loco de bom!!!!Mega show muito bom este site!

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente fantástico.
    Ótima coletânea, agora trabalhar ficou melhor...
    Parabéns aos adms do site.

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: