Escute Musicas do GUNS N´ ROSES - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas do GUNS N´ ROSES



O Blog FLASH-HITS coloca 4 PLAYLIST com musicas da banda de hard rock norte-americana GUNS N´ ROSES,musicas para seus fãs recordarem vale a pena conferir!Saiba mais sobre a banda Guns n´Roses AQUI.


Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA que as mesmas tocaram uma atrás da outra AUTOMATICAMENTE:  

GUNS N´ROSES 
(1987 a 1993 - 48 musicas)
 Show do Guns N' Roses - Live Era 87 - 93

6comentários:

  1. nossa! guns n´ roses e um luxo.

    ResponderExcluir
  2. oi meu irmao parabens pelo sucesso do seu blog!Tem uma musica do guns que eu acho bela e nao a encontrei...ESTRANGED !!ABRACOS!

    ResponderExcluir
  3. Cara muito foda seu blog nota 1.000 XD

    ResponderExcluir
  4. sandro moro em santo andre, guns faz parte da minha seu blog é 10.

    ResponderExcluir
  5. Oi preciso de ajuda estou procurando uma música que vi o clipe no tvz canal pago a anos e não sei o nome e nem a banda não sei quem é a música é romântica e o vocalista era um rapaz com cabelo preto na música ele deixa um bilhete escrito essa canção que eu canto é pra vc acho que é isso me ajudem por favor.

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: