'/> Escute Musicas do ERASURE - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90
PARA ESCUTAR A RADIO CIDADE CLIQUE NO PLAY NO TOPO DO BLOG

Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas do ERASURE

O Blog FLASH-HITS coloca duas PLAYLIST com musicas da banda do Reino Unido ERASURE para os fãs da banda reviverem grandes sons desta super banda que é sucesso no mundo inteiro,reunimos musicas em versões single,remix da época com as melhores musicas da banda.Saiba mais sobre o Erasure AQUI.


Para ESCUTAR as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA:

12comentários:

  1. erasure são super legais, dois gays que se garatem, adoro erasure marcou 80 e 90. e uma pena o andy bell está com virus da aids.rogério,money changes everything,1983.

    ResponderExcluir
  2. Cara esse negócio de música eletronica de hoje não tem nada a ver com a música desses flash de ontem. Da vontade de dancar

    ResponderExcluir
  3. Grande flash back dos anos 80.

    ResponderExcluir
  4. Adoro Músicas dessas década de 80,queria ter tido essa idade q eu tenho qgora naquela época,só ia dar eu,eu iria curtir muito.Parabéns para quem criou o blg,foi perfeito.Beijosss!!!...Ada Caroline.

    ResponderExcluir
  5. STAR!Demais,quanto tempo não ouvia esta musica,remeteu-me á 1990,bom demais!
    Mozart,Santos,SP

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que, quem criou o blog (muito bom, por sinal) tentasse conseguir as mixagens do dj pernambucano EBEL VALOIS. São muito boas e ele fez muito sucesso nas rádios daquela época.

    ResponderExcluir
  7. que pena lo de andy que está con el virus,pobre,ojalá todo transcurra bién para el.

    ResponderExcluir
  8. thaís, essa é para você!

    ResponderExcluir
  9. SITE INCRIVEL. MUITA COISA MESMO. JA É MEU FAVORITO.

    ResponderExcluir
  10. Minhas músicas ., adoráveis nas baladas de sábado ., já não se fazem músicas com essas das antigas anos 80., muito boassssssssssss

    ResponderExcluir

GOSTOU ? ENTÃO QUE TAL COMENTAR ALGO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Baixe o APP RadiosNet para escutar a radio CIDADE FLASH HITS no celular,tablets com Android ou iPhone/iPads.

Ouça nossa rádio em seu smartphone ou tablet pelo app RadiosNet



Total de acessos