Escute Musicas da SADE ADU - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas da SADE ADU



O Blog FLASH-HITS coloca duas PLAYLIST com as musicas da cantora do reino unido SADE ADU para os fãs desta super cantora dos anos 80s que encanta sua bela voz.Saiba mais sobre a cantora SADE ADU AQUI.


CLIQUE no PLAY ou MUSICA na playlist para escutar as musicas:

55 MUSICA DA SADE ADU

SADE - CD Lovers Live (22 musicas)

4comentários:

  1. Sou fã/ fanática, fato. Adorei esse post!
    =) e vai ter show dela em breve no Brasil, hein ;)

    ResponderExcluir
  2. Opaaa,muito bom para que ainda nao conhece essa banda,eis uma oportunidade de conhecer alguns dos trabalhos dela.
    Tambem a amo e tenho o meu blog pessoal dedicado a ela.
    Forte abraço e lindo post.
    Eduardo
    Rio

    ResponderExcluir
  3. bem que eu saiba hoje e o show da jade no ibirapuera, em são paulo. jade e um luxo. gostaria qu tive-sse vindo a música king of sorrow. ela e triste mas mostra uma realidade a dureza da vida, para sustentar os filhos, foi isso que eu percebi no clip!

    ResponderExcluir
  4. já estou compartilhando o seu blog p todos meus amigos,já viciei,aqui tem tudo que é d bom!

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: