Escute Musicas da MADONNA de 80/90 - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas da MADONNA de 80/90

O Blog FLASH-HITS coloca 3 PLAYLIST com musicas da diva MADONNA,sucessos de 80 a 90 em versões SINGLE & REMIX de 80 & 90 para os fãs recordarem em uma seleção incluindo singles,remix,românticas.Saiba mais sobre a cantora Madonna clicando AQUI.


Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou MUSICA na playlist: 

14comentários:

  1. Exepcional essa mulher,minha ídola...Eterna!!!!

    ResponderExcluir
  2. marcou minha vida para sempre,aos meus 15 aninhos ela estava no auge da fama,e eu no auge da vida,vou ficar velinha lembrando dela,madoma minha eterna rainha.

    ResponderExcluir
  3. isso que musicas nao sao essas porcarias que tocam hoje

    ResponderExcluir
  4. Não tem jeito o tempo passa e as melhores sempre é e será anos 8o.

    ResponderExcluir
  5. musicas incríveis, muito bom relembrar. pena que não encontrei versão remix de frosen da madona. achava massa.

    ResponderExcluir
  6. genilso muito bom amosica da madonna anos80 eu tinha 17 anos o tempo pass nao volta mais

    ResponderExcluir
  7. trouce boas lembranças

    ResponderExcluir
  8. parece que foi ontem

    ResponderExcluir
  9. gostei muito, vcs ai do blog por acaso não tem alguma vinheta hot mix

    ResponderExcluir
  10. Viva os anos 80 músicas que ficaram para sempre!!!!

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: