Escute Musicas da Dupla Daryl Hall & John Oates - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas da Dupla Daryl Hall & John Oates

O Blog FLASH-HITS coloca duas PLAYLIST com musicas de uma das melhores duplas dos anos 80,Daryl Hall & John Oates e uma seleção de seus sucessos single & remix para os fãs recordarem.Saiba mais sobre a dupla Daryl Hall & John Oates AQUI:


Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou MUSICA na playlist:

 

4comentários:

  1. meu...que produção e qualidades de musicas. gostaria de fazer um pedido,porem eu gostaria de selecionar minhas musicas.como faço? e para pagar?qnd recebo?posso confiar? moro em sao paulo,cidade de carapicuiba.email: marcio.x2010@hotmail.com.por favor...me responda...acabei de escutar pet shoe boys e agora ouço daryl hall & jonh oates...demais.15-03-70.

    ResponderExcluir
  2. os caras eram os midas da música, tocavam e era sucesso

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a melhor dupla internacional que já vi tocar e cantar só 🎶

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: