Escute as Musicas do PET SHOP BOYS - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute as Musicas do PET SHOP BOYS

O Blog FLASH-HITS coloca 2(duas) PLAYLIST com musicas da dupla PET SHOP BOYS em uma seleção de musicas em versões single e remix da época.saiba mais sobre a dupla Pet Shop Boys AQUI.

Para ESCUTAR as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA:


16comentários:

  1. pet shop boys e um luxo, tai uma dupla de gays que gosto de suas músicas, tenho dois the best do pet outra dupla também que se garante e o erasure, gostaria muitode encontrar um the best deles são ótimos!rogério,honle in my heart,1988.

    ResponderExcluir
  2. essas musicas trazem lembranças lindas principalmente quando vc viaja em suas lenbranças ,parabens pelo excelente trabalho continuen assim ,valeu .

    ResponderExcluir
  3. KARAMBA!!!!! Meu primo me passou este link e pensei: deve ser mais um daqueles sites bons de música . ERREI.É EXCELENTE!!!! Tem de toadas as épocas, décadas de 70,80 e o princípio de 1990, que viagem. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS !! Gosto muito do PET SHOP BOYS, eles são ótimos !!

    ResponderExcluir
  5. e tudo de bom q eu queria ouvir, ta otimo!!!

    ResponderExcluir
  6. AMEI ESTE SITE:
    GRAVEI EM MEUS FAVORITOS!
    E VOU FICAR SEMPRE AKI.
    AMO ESSAS MUSICAS 70 80 E 90.
    TODAS TANTO NACIONAIS COMO INTERNACIONAIS.
    ESTOU AMANDO MUITO.
    PARABÉNS AO CRIADOR DESTE SITE.
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  7. QUE TRABALHO FANTASTICO VC E OTIMO MUITO OBRIGADO POR TER CRIADO ESTE MARAVILHOSO SAIT QUE DEUS ABENCOE VC UM ABRACO CONTINUE SEMPRE ASSIM NOS PROPORCIONANDO TANTA ALEGRIA A NET PRECISA DE PESSOAS QUE TENHA INICIATIVA ASSIM COMO VC MUITO OBRIGADO MEU IRMAO QUERO QUE SAIBA QUE SOU SEU FA NUMERO UM AQUI EM SAO JOSE DOS CAMPOS UM GRANDE ABRACO SEU AMIGO GERALDO

    ResponderExcluir
  8. lembro muitos dos amigos q freguentaram e momentos q passei nas danceteria de belem para q saudade tempos q jamais voltarao lembraçais q levarei comigo para o resto da vida gostaria de poder ter todas essa musicas

    ResponderExcluir
  9. foi nessa época que conheci a pessoa mais MARAVILHOSA da minha vida "digo" isso porque pra mim não importa o sexo e sim que fomos muiiiiiito felizes. Como tudo na vida não é para sempre, mas valeu enquanto durou.

    ResponderExcluir
  10. e maravilhoso adoro isto e como se voltasse no tempo

    ResponderExcluir
  11. espero estar vivo e mostrar para meus filhos todas estas perolas....amo este blog

    ResponderExcluir
  12. as melhores musica esta aqui neste blog

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Tenho um blog e queria colocar uma playlist nele assim como a sua. Como posso fazer isso?

    ResponderExcluir
  14. po quanto tempo não volta mais adorava dançar estas musicas

    ResponderExcluir
  15. Tô viajando com as músicas. Ameiiiii! Que tempo bommmmm!

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: