BEM VINDOS ! Digite o que procura,Musica,Cantor(a),Banda ou Estilo Musical:

Escute Musicas dos Comerciais do Cigarro Hollywood

HOLLYWOOD HITS Quem não se lembra das musicas...Quem não se lembra dos comerciais do cigarro Hollywood ? Gente bonita, carros, motos e todo tipo de máquina que fazia todo mundo"babar" . Mas o que mais chamava a atenção eram as músicas ... trilha sonora da melhor qualidade . Pure 80´s .Por isso o Blog FLASH-HITS coloca cinco PLAYLIST com as trilhas inesquecíveis dos CD´s Hollywood Hits,é uma viagem!!!ISSO É HOLLYWOOD...


Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA 
que as  mesmas tocaram uma atrás da outra AUTOMATICAMENTE:


Musicas dos CD´s ISTO É HOLLYWOOD 1,2,3 e 4
CD´s Hollywood by cristiania gomes da silva on Grooveshark
ISTO É HOLLYWOOD - CD 01
Hollywood 01 by cristiania gomes da silva on Grooveshark
ISTO É HOLLYWOOD - CD 02
Hollywood 02 by cristiania gomes da silva on Grooveshark
ISTO É HOLLYWOOD - CD 03
Hollywood 03 by cristiania gomes da silva on Grooveshark
ISTO É HOLLYWOOD - CD 04
Hollywood 04 by cristiania gomes da silva on Grooveshark

56comentários:

  1. Blog sensacional, tá de parabéns !

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS CARA SENSACIONAL , EU ESTAVA PROCURANDO OS HITS QUE TOCAVAM NO COMERCIAL DA HOLYWOOD E DESCOBRI SEU BLOG..MUITO BOM

    ResponderExcluir
  3. meus parabens, excelente blog

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente maravilhosoooooooo parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom relembrar essas músicas.Parabéns , ótima idéia.

    ResponderExcluir
  6. ate que enfim achei um blog completo com as musicas que eu gosto.parabens!

    ResponderExcluir
  7. caras!!!! ou vcs viveram tudo isso, ou são dotados de um tremendo bom gosto! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Praticamente nunca deixo comentários, porém, por este blog, deixo o meu quase que de joelhos... não tem como classificar tamanha qualidade e idéia... só me cabe agradecer... VALEU!!!

    ResponderExcluir
  9. adorei as musicas do comercial do hollywood

    ResponderExcluir
  10. simplismente perfeito o blog!! Vamos divulgar galera.

    ResponderExcluir
  11. amei era tudo q estava procurando

    ResponderExcluir
  12. PaRaBeMS!MuiTo BoM,é Só SuCeSSoooooo!

    ResponderExcluir
  13. Amei,eu estava buscando estas musicas sensacionais a tempos !! Matei as saudades.

    ResponderExcluir
  14. nossa!Estas musicas trazem até um frio na espinha de taõ gostosas de ouvir,me traz muitas saudades.
    PARABENS.......!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. cara muito sensacional, estava com muita saudade disso parabens..........

    ResponderExcluir
  16. S E N S A C I O N A L!!!!!!
    PARABENS....

    ResponderExcluir
  17. AS MELHORES MUSICAS DE TODOS OS TEMPOS, PENA QUE O PRODUDO DA PROPAGANDA NÃO TINHA NADA A VER. DERREPENTE UM ISÔTONICO, TALVEZ SERIA O MAIS IDEAL,MAS É ISSO. ME SINTO UM PREVILEGIADO, POR TER CURTIDO NA PELE A MELHOR DÉCADA DA MÚSICA DE TODOS OS TEMPOS, QUE É OS ANOS 80.
    PARABÉNS CARA VC. FOI MUI FELIZ LANÇANDO ESTE SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  18. velho muito boa essas musicas um tempo que nao volta mais

    ResponderExcluir
  19. site nota 10. parabens camarada.

    ResponderExcluir
  20. Esss foi a única coisa que o cigarro fez de bom as trilhas !!!!!!!!!!!!!! BOA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Cara, simplesmente perfeito seu blog, encontrei 4 raridades que faz uns 10 anos que estava procurando. Sugiro a inclusão de Joe Cocker entre os artistas. Duca, duca.......

    ResponderExcluir
  22. VOLTEI NO TEMPO E NOS BAILES DO CLUBE DE MINHA PEQUENA CIDADE NATAL. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  23. QUANDO ESCUTO ESSA MUSICA PENSO NA MULHER Q ATUAL AMOS + PR AELA É SÓ AMIZADE QUANDO QUERO PENSAR NELA ESCUTO ESSA MUSICA MUITO SHOW

    ResponderExcluir
  24. alguem tem o link pra baixar esse cd por favor?

    ResponderExcluir
  25. Bela idéia! Parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Tenho uma sugestâo: Que tal reunir as músicas de filmes dos anos 80 e 90 por temas? Ação, Aventura, Romance...

    ResponderExcluir
  27. por enquanto o comenyario: parabens !!acabei de entrar pro blog essas canções do hollywood demais...

    ResponderExcluir
  28. Só posso dizer PARABÉNS !!!!!!!!!! Perfeito !! Completo !!! Muito bacana ouvir as músicas da minha adolescência todas numa página só !!!! Muito bem feito e organizado !! Ahhh, que época...a melhor década, alguém já disse, e com as melhores músicas de todos os tempos !!!! Anos 80 !!! P-A-R-A-B-É-N-S !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns !! É demais, musicas de verdade !! OBRIGADA !!

    ResponderExcluir
  30. so tenho a dizer o seguinte para vcs que fazem este blog HOLYWOOD O SUCESSO!!!! valeuuu

    ResponderExcluir
  31. caramba,quem inventou esse blog estava de bem com a vida,ótimo;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  32. quem inventou esse blog estava de bem com a vida.parabens;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  33. muito boa essa lista e só tenho a curtir muito , mas , como bom ouvinte tenho que dizer que nenhuma lista é completa , para mim , falta Lionel Ritchie - All Night Long , Kate Bush - Wuthering Heights e Yes - Owner Of A Lonely Heart estas foram só idéias , um abraço.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo trabalho lindo que é o blog.

    ResponderExcluir
  35. nesse blog estão as musicas que me traz muitas recordações boas... cara sem palavras bom d+ obrigado

    ResponderExcluir
  36. Paulo César de Souza10 de agosto de 2013 14:59

    Excepcional. Só quem viveu e ouviu estas musicas é que sabe da importância de um acervo como este. PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  37. Cara, esse teu site não tem nem o que comentar, é simplesmente MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  38. Voltei à minha infância ouvindo aqui as músicas e revendo no youtube os comerciais do cigarro "Hollywood O sucesso" rsrs,muuuuuuuuuuuuuito bom!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Ótimo post, lembrei dos bailes no clube da esquina em Ribeirão Bonito, anos 80 foram tempos fantásticos da new wave, das guitarras falantes, das mulheres exóticas, começo dos computadores domésticos, das idéias zen-surfistas, cabelos compridos, e a gente era muito macho.

    ResponderExcluir
  40. Com exceção da associação ao cigarro (eu já fui fumante e só fumava esta marca, parei há muito tempo), as músicas são ótimas e vc está de parabens pelo blog.

    Joselito

    Joselito

    ResponderExcluir
  41. SHOW !!! como faco para ter em texto os nomes das musicas e os nomes das bandas ? Obrigado

    ResponderExcluir
  42. essas musicas me levam ao meu passado,que diga-se de passagem maravilhosoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  43. REALMENTE FASTASTICOOOOOOO,,,,,,,,OTIMAS LEMBRANÇAS POSSO AFIRMAR COM TODO CERTEZA AVASALADOR , E MUITO CONFORTANTE,MUSICAS INTENSAS E UNICAS ,PARABENS

    ResponderExcluir
  44. É tanta porcaria nessa internet que, quando achamos uma joia destas, não podemos furtar-nos a tecer referências elogiosas. Muito boa, aliás, ótima iniciativa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  45. ouvindo estes sets me remeto ao tempo do passinho nas pistas de danca daquela epoca. curti muito aqueles tempos.

    ResponderExcluir
  46. OUVINDO ESTAS MÚSICAS ME DÁ VONTADE DE FUMAR, HOLLYWOOD É CLARO !!!!

    ResponderExcluir
  47. Very best job, amazing

    ResponderExcluir
  48. Fantástico! Música é vida. Belas recordações! Felizes aqueles que puderam curtir tudo isso! Valeu! Incrível....

    ResponderExcluir
  49. ESTRANHO. ME SINTO EM UM TIPO DE MAQUINA DO TEMPO, PENA QUE ISSO NÃO EXISTE. MAS HÁ PESSOAS QUE AINDA LEMBRAM DE COMO É BOM TER VIVIDO ESSA ÉPOCA,E PASSAR ESSA CULTURA ADIANTE. OQUE É BOM NUNCA MORRE

    ResponderExcluir
  50. AMEI ..VIAJEI NESTAS MUSICAS....QUE DELICIA

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...