Escute Musicas do Cantor Rod Stewart - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas do Cantor Rod Stewart



O Blog FLASH-HITS coloca duas PLAYLIST  com musicas do cantor e compositor britânico ROD STEWART incluindo o CD Golden Ballads para os fãs recordarem reviverem grandes momentos deste grande cantor.Saiba mais sobre Rod Stewart clicando AQUI.

Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA que as mesmas tocaram uma trás da outra AUTOMATICAMENTE:


18 Musicas do cantor Rod Stewart

6comentários:

  1. uma vida sem passado , não é vida e rod , está presente nas boas lembranças com certeza .....parabéns pelos blogs e desde ja peço permissão para lista - lo no meu ......http://whumblackmusic.blogspot.com.br/.....

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Essa seleção do Rod Stewart, está simplesmente espetacular. valeu bicho.

    ResponderExcluir
  3. essa musica foi o meu maior sonho que tive em minha vida adoro

    ResponderExcluir
  4. bons tempos que passarão,mas sou mas feliz porque hoje porque estou aqui mais maduro e sabendo delicia mais a vida porque um segundo passado já mais volta

    ResponderExcluir
  5. essas musicas mexe muito comigo me faz relembrar que um dia nos fomos felizes ...

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: