Escute as Melhores Musicas da MPB,BOSSA NOVA 80/90 e O GRANDE ENCONTRO

O Blog FLASH-HITS coloca três PLAYLIST com a nossa boa e velha musica brasileira a MPB,BOSSA NOVA e O GRANDE ENCONTRO grandes nomes da nossa musica em uma seleção especial  para você recordar.

Acesse nossa pagina com mais playlist´s com musicas da BOSSA NOVA clicando AQUI.


CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA que as mesmas tocaram AUTOMATICAMENTE:  


400 MUSICAS DA MPB DOS ANOS 80 e 90
184 MUSICAS DA BOSSA NOVA
bossa nova by fco jose oliveira on Grooveshark
O GRANDE ENCONTRO 1,2 e 3 
O Grande Encontro by francisco jose de oliveira on Grooveshark

58comentários:

  1. Nossa amei essa pasta, trabalho ouvindo, muito bom mesmo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tem tanta pasta excelente que nem sei se posso dizer que esta e a melhor....Show !!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, nesta pasta está toda a adolescência.
    A pessoa que fez a seleção, tem muito bom gosto.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. cara q legal, maravilhosa iniciativa, PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, você retratou em poucas musicas milhares e milhares de experiencias vividas por pessoas de diversas partes, que tem em comum alguma história com alguma dessas musicas..

    ResponderExcluir
  6. o melhor site de musicas que já vi, muito obrigado pelas lembranças nota 10!!!

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOA ESTE PLAY LIST...COM MUITA BOSSA NOVA DA MELHOR QUALIDADE...PARABÉNS ...ME FEZ VOLTAR AO TEMPO..

    ResponderExcluir
  8. Parabéns.Ainda nem olhei todo o site,mas já achei ótimo.

    ResponderExcluir
  9. nossa só musica pra recordar estou adorando.achei esse sit por acaso muito legal...

    ResponderExcluir
  10. Amigo coloca o link pra baixar pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  11. nossa eu adorei este site as musicas são d+++++

    ResponderExcluir
  12. otima muito otima maravilha essa pasta simplismente otima amo musica romantica pq sou eterna romantica esse site simplismente maraaaaaaaaaaaaaaaa parabens

    ResponderExcluir
  13. muito bom .. adorei todas as músicas, até mesmo as que eu não conhecia. ^^

    ResponderExcluir
  14. Divulguei para meus 800 amigos do Face! Esse Blog é de extremo bom gosto!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Só tenho uma palvra: ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  16. beatriz da silva apolinario14 de outubro de 2012 11:52

    viva os anos 80 e 90 parabens ao site de primeira. indiquei aos meus amigos amaram. continuem pois voces fizeram varias pessoas voltarem ao passado.

    ResponderExcluir
  17. Show de bola e bem selecionadas as musicas MPB, voces são bons mesmo em se tratando de musicas que marcaram uma época maravilhosa, valeu!! gostei muito e curto até hoje esse site maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  18. sabem porque regravam tanto as musicas da mpb dos anos 80 e 90 falta de criatividade dos atuais artistas, nao sabem mais fazerem musicas de qualidade.

    ResponderExcluir
  19. coisa muito especial ...não tenho nem muito oque comentar,fantástico.

    ResponderExcluir
  20. Gente é muito bom adorei parabéns é show.

    ResponderExcluir
  21. Como é bom ouvir música boa e de qualidade, infelizmente, não fazem mais músicas como antes.

    ResponderExcluir
  22. Esse blog deveria ser eleito melhor blog da decada.

    ResponderExcluir
  23. MÚSICA PARA MIM É TUDO DE BOM.DEVERIA TER UM LINK PARA PODE BAIXÁ-LAS.O SITE ESTÁ DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  24. Nossa relembrei muitos bons tempos que bom !!!

    ResponderExcluir
  25. beatriz apolinario5 de março de 2013 13:41

    QUEM FEZ ESSE SITE FEZ MUITAS PESSOAS FELIZES MARAVILHOSO.JA PASSEI PARA OS MEUS AMIGOS NO MINIMO UMAS DUZENTAS JA SABEM QUE ELE EXISTE.VAMOS DIVULGAR O QUE E BOM

    ResponderExcluir
  26. ESTOU SIMPLISMENTE FELIZ POR TER DESCOBERTO ESTE SITE...

    ResponderExcluir
  27. GENTE ISSO QUE E MUSICA DE VERDADE NAO ESSES SERTANOJO QUE CANTAM HOJE EM DIA VIVA A MPB DOS ANOS 80 E 90. VAMOS CURTIR GALERA.

    ResponderExcluir
  28. Considero esta época a melhor do Brasil em termos musicais, parabéns amigo, pena que nossos filhos estão sendo "bombardeados" pelo LIXO musical de grandes empresas, estão "fabricando" só "M".

    ResponderExcluir
  29. faltou muito estranho

    ResponderExcluir
  30. Parabéns, esta coletânea é uma verdadeira obra prima estou viajando no tempo, nos melhores momentos de minha vida.

    ResponderExcluir
  31. É uma pena hoje estar esse lixo de musica, o Brasil já foi muito bom nisso e cada vez mais se afunda, e ainda dizem que isso é cultura, matar, roubar e se prostituir hoje em dia ta na moda ta na musica e ainda chamam de cultura, temos musicas boas ainda mas o valor delas são pra poucos...

    Ótimo blog, está de parabéns... e ainda o pouco que nos resta ainda é punido pelos direitos autoriais... Vamos compartilhar o que é bom e o que é cultura de verdade!

    ResponderExcluir
  32. nossa que re cordasao deliciosa para as pessoa romântica
    muito bom meus parabém!!!!

    ResponderExcluir
  33. Eu nao achava que pudesse melhorar mais ate notar que agora tem o mestre TOQUINHO !!

    ResponderExcluir
  34. show de bola...........!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Parece que vocês entraram na intimidade,no pensamento, na nostal- gia e na saudade de cada um de nós e só nos mostram músicas maravilhosas daquela época em que se chamava a namorada de "meu bem,meu amor" e se falava "eu te amo,eu te adoro,meu amor".Tenho muita pena da geração atual, dos meus filhos,que não viveram o que vivi.Hoje se canta o lixo do lixo! Velhos tempos, belos dias.Só saudades,lembranças, anos que não voltam...Parabéns a vcs!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. só não tem download para as musicas

    ResponderExcluir
  38. só esta faltando a playlist sandy e jr

    ResponderExcluir
  39. maravilhoso! Uma pena que nossos ouvidos tenham que ouvir a "baixaria", e pior com som nas alturas....Será que um dia esses jovens irão ver que essas musicas sim tem letra???????

    ResponderExcluir
  40. é como o matuto diz:
    pense num site que num tem parêa!!
    home, é bom dimais!! kkkk

    ResponderExcluir
  41. parabéns,seu blog é ótimo,só tem reliquias!

    ResponderExcluir
  42. rubao da posse antes do jogo do flamengo do este blog para relachar

    ResponderExcluir
  43. Chore,sorria,ame,odeie,durma,sonhe,passado,futuro,presente,paquera,namoro,casamento,separação...mas viva e beba com moderação.

    ResponderExcluir
  44. estas musicas me levaram a uma adolecencia feliz ,onde se podia ouvir musicas boas e não este LIXO desta geração,que pena que esta juventude não sabe o que é bom

    ResponderExcluir
  45. Parabéns, Muito bom o site! poderia ficar melhor se tivesse a opção de download das musicas.. :\

    ResponderExcluir
  46. SENSACIONAL, VC ESTÁ DE PARABÉNS MEU AMIGO, MINHA INFÂNCIA RESUMIDA NESTE SITE. CONTINUE ASSIM !

    ResponderExcluir
  47. adorei esse Blog,pena que não baixa, musica

    ResponderExcluir
  48. Que bom! Mais um canal de boas músicas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  49. infelizmente as musicas de hoje não tem conteúdo. so serve para contaminar nossos preciosos ouvidos. esta seleção esta maravilhosa !!!!

    ResponderExcluir
  50. magnifico ...esta musicas tem lembrança doce de tempos que nao voltam mais recorda faz bem para o coraçao.......parabens.

    ResponderExcluir
  51. EU NÃO GOSTEI, EU AMEI, É UMA COISA MAGNIFICA.

    ResponderExcluir
  52. muito bom este blog !!!!!!!!!! o melhor que ja vi ate hoje ! parabens ! sempre estou trabalhando escutando alguma musica . valeu !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Muito bom o site! Várias viagens no tempo consegui fazer através das músicas aqui apresentadas! Recomendarei aos meus amigos oitentistas!!!

    ResponderExcluir
  54. É UMA VIAGEM MARAVILHOSA AOS BONS TEMPOS, PARABÉNS Á TODOS QUE FIZERAM ESSE TRABALHO.

    MAURO,
    RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


ATENÇÃO!!!DEVIDO AS LEIS DE DIREITOS AUTORAIS NÃO PODEMOS COLOCAR TODAS AS MUSICAS EM CERTAS PLAYLIST´s ,PEDIMOS DESCULPAS E ESPERAMOS CONTAR COM A COMPREENSÃO DE TODOS.clique AQUI e conheça um pouco sobre DIREITOS AUTORAIS.
.
.