Escute o melhor Engenheiros do Hawaii - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute o melhor Engenheiros do Hawaii

O Blog FLASH-HITS coloca duas PLAYLIST´s com as melhores musicas do Engenheiros do Hawaii uma das melhores bandas brasileiras formada em 1984.Saiba mais sobre a banda AQUI.


Clique no PLAY ou na MUSICA que as mesmas tocam uma atrás da outra automaticamente: 

40 MUSICAS DA BANDA ENG DO HAWAII

ENG DO HAWAII - ACÚSTICO MTV

5comentários:

  1. Eu tinha uma versão de infinita highway onde eles falavam tipo um poema antes de começar a musica e não consigo mais encontrar eu curtia muito alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. cara...não deu pra segurar as lágrimas..lembranças dos meus amigos..da minha adolescência!!!! Tempo bom que não volta mais!!!

    ResponderExcluir
  3. PESSOAL EU TENHO 13 ANOS, NÃO SOU DESSA ÉPOCA , MAS CARA ME APAIXONEI PELAS MÚSICAS/LETRAS/ESTILO E ETC; ISSO QUE É SOM, HOJE EM DIA SÓ TEM MÚSICA PORCARIA, SEM CONTEÚDO.QUERIA MUITO TER VIVIDO NESSA ÉPOCA.

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: