Escute as melhores musicas do Tears For Fears - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute as melhores musicas do Tears For Fears

O Blog FLASH-HITS coloca mais duas Playlist com as melhores musicas da dupla Tears For Fears em versões originais e remix pra você viajar no tempo.Saiba mais do Tears For Fears AQUI.


Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na PLAYLIST:

14comentários:

  1. As músicas deles são incríveis!

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores bandas antigas que já existiu!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa banda ate que fim achei um blog com musicas de muito bom gosto que maravilha muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. DEIZE NAO ME CANSO NUNCA DE OUVIR TEARS FOR FEARS

    ResponderExcluir
  5. Meus tímpanos e minha alma , agradeçe muito o criador desse blog. Super obrigado. Valeu!

    ResponderExcluir
  6. gosto muitooooooooooooooo de ouvir os sucessos de tears for fears me faz viajar ao passado.

    ResponderExcluir
  7. EXCELENTE !! Música da boa !! Tempos que não voltam mais. OBRIGADA !!

    ResponderExcluir
  8. que classicos.... cara só me lembro de quando tinha meus 17 anos... ai ai..... q gostoso era viver momentos marcantes... escutando essas canções....

    ResponderExcluir
  9. ADORO ESSA BANDA UMA DAS MELHORES PRA MIM

    ResponderExcluir
  10. banda igual a esta nao existira novamente

    ResponderExcluir
  11. veio e serio bandas como essas nunca existira pois o que era bom so no passado. parabéns pelo blog simplesmente o único.

    ResponderExcluir
  12. OS TFF SAO FANTASTICOS,

    ResponderExcluir
  13. Eu amoooo woman in chains. Nossa essa musica entra na alma. Que banda maravilhosa

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: