Escute Musicas da Banda ROUPA NOVA e KLB - Blog Flash Hits - playlist´s com musicas dos anos 70,80 e 90

Clique no PLAY no topo do Blog e escute a RADIO FLASH HITS só flash back



Para pagar com pagseguro clique no banner abaixo:



Escute Musicas da Banda ROUPA NOVA e KLB

O Blog FLASH-HITS apresenta alguns dos melhores sucessos de uma das melhores bandas brasileiras  dos anos 80,ROUPA NOVA,também do trio KLB vale a pena conferir.Saiba mais sobre o Roupa Nova clicando AQUI.KLB clique AQUI

ATENÇÃO!Temos a coleção do ROUPA NOVA em MP3 320 Kbps de 1978 à 2006 enviamos para todo Brasil frete grátis.pedidos :vozoliveira@gmail.com



12comentários:

  1. NESTA TODAS ESSAS MUSICAS O QUE MEXE COMIGO É AS MUSICAS DO ROUPA NOVA SÃO ARSEVOS PARA FICAR NA LEMBRANÇAS SÃO MUSICA ROMATICAS E SENTIMENTAL EU GOSTO MUITO MARCAR A MINHA VIDA E O MEU MUITO OBRIGADO E UM ABRAÇO DO SEU AMIGO RJG.

    ResponderExcluir
  2. é muito muito bom ! Adoro Roupa Nova. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. MOMENTOS MUITO BONS TEMPO QUE NAO VOLTA ATRAS FOI E SEMPRE PRAMIM VAI SER INESQUECIVEL MEU E DO MEU UNICO AMOR QUE JA PARTIU PRO SENHOR AMOR ETERNO MESMO ESTANDO TAO LONGE OMEU AMOR CONTINUA O MESMO.TODAS ESSAS MUSICAS MECHE MUITO COMIGO ELTON JON ...DINALVA

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!! Isto é que são musicas de verdade: alma, inspiração, emoção, sentimento, ritmos com variedades, criatividade, boa combinação dos arranjos instrumentais, letras com mensagens significativas.....enfim, isto é ARTE MUSICAL. Infelizmente, o que não acontece hoje em dia.

    ResponderExcluir
  5. anos 80, numca mais haverá uma década igual a essa, esses cantores serão lembrados pra sempre como uma geração que cantava com a alma com o coração,essas músicas quem as ouve com certeza lembra de de um amor passageiro,de um grande amor de um simples beijo,o coração dói,o aperto no peito aumenta e você acaba chorando,tantos momentos lindos que a gente sabe que não voltam mais

    ResponderExcluir
  6. O SITE ESTA DE PARABENS MAIS TA FALTANDO OS NOSSOS QUERIDOS TUNAI, FLAVIO VENTURINI, JOAO BOSCO,AMELHINHA , MARIA RITA,PATRICIA MARX,ROSANA,POR FAVOR ATENDE OS NOSSOS PEDIDOS OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  7. קэяƒэ¢† эรรลร ℓเи∂ลร мµรเ¢ลร ∂๏ я๏µקล и๏√ล *-*

    ResponderExcluir
  8. É bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Só curto roupas, porque eu realmente viajo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. nada mi fazia mais feliz q está com a minha garota ouvido as lindas canções de roupa nova!

    ResponderExcluir
  11. Que saudade dos amigos, das paixões, das danças em bailes, das noites mal dormidas ouvindo esta musicas nas esquinas em qualquer lugar, onde o único manto que nos cobria eram as estrelas. Será que esta faltando censura para ter mais amor?

    ResponderExcluir
  12. klb nem se fala...
    lembra muito minha adolescencia..
    otimo site parabens

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escute a Web Radio Flash Hits Pelo App Radiosnet,Clique e Baixe Agora: