BEM VINDOS ! Digite o que procura,Musica,Cantor(a),Banda ou Estilo Musical:

Escute as melhores musicas do Phil Collins/Genesis



O Blog FLASH-HITS coloca 3 PLAYLIST com as melhores musicas do cantor britânico Phil Collins/Genesis incluindo o CD Serious hits live para você recordar e reviver bons sons deste super cantor que fez muito sucesso nos anos 80/90.Saiba mais do cantor AQUI.

Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na PLAYLIST que as mesmas tocaram uma atrás da outra AUTOMATICAMENTE:


PHIL COLLINS/GENESIS

Playlist Phil Collins - CD Serious hits live
phil collins live by fco jose de oliveira on Grooveshark

Playlist Phil Collins - CD Best Ballads
P Collins Ballads by fco jose de oliveira on Grooveshark

25comentários:

  1. Phil Collins é um de meus artistas prediletos! Que infelicidade ele ter se aposentado!

    ResponderExcluir
  2. Encontrei um site Maravilhoso.
    Era tudo que eu precisava...encontro todas as musicas de varias épocas.PARABÉNS aos criadores.

    ResponderExcluir
  3. encontrei um site maravilhoso.era tudo que eu precisava...

    ResponderExcluir
  4. valeu obrigada :) achei os nomes das musicas que eu queria gravar hehehe amo vcs ♥ bjs !!!

    ResponderExcluir
  5. Caramba vai ser bom assim lá em hollywood, site excelllenntee.

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo conjunto da obra !!!

    ResponderExcluir
  7. parabens amo voces era tudo oque eu queria dedy

    ResponderExcluir
  8. Show de bola...adorei!

    ResponderExcluir
  9. simplesmente maravilhoso este site....

    ResponderExcluir
  10. Este site era tudo que estava precisando encontrei musicas que desconhecia alguns cantores.Parabens

    ResponderExcluir
  11. eu amo a musica do Sr phil collins liberta me a alma , ainda nos momentos dificeis da vida , por exemplo como o dia de hoje . obrigado ao sitio.

    ResponderExcluir
  12. o que seria sem estas musicas, hein o que seria!
    elas são perfeitas....

    ResponderExcluir
  13. o que seria sem estas musicas, hein o que seria!
    elas são perfeitas....

    ResponderExcluir
  14. essas musicas sao tao boas que fazem mim lembra os momentos mais feliz da minha vida com um cara muito carinhoso. e uma pena que ele foi mora fora de fortaleza. mais eu tenho esperanca que um dia ele volte e complete a minha felicidade assina.pessoalembra desse dizer

    ResponderExcluir
  15. pra passar um natal sozinho não existe melhor,foi tudo que precisei pra ficar melhor meus parabens.

    ResponderExcluir
  16. TEnho 47 anos e simplesmente estou delirando com este site!!!

    Parabéns !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. muito boa nem se compara com as de hoje que são uma verdadeira merda...essa s musicas me faz lembrar o passado bom.

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu amei este site...quantas lembranças boas....grandes recordações unidas neste site....Parabéns...pela iniciativa....

    ResponderExcluir
  19. Fernando Rodrigues21 de maio de 2013 23:15

    Eu adooooro o Phil Collins! Eu adooooro o Genesis! Essa galera do Flash-Hits sabe pegar os quarentões como eu na vêia...

    ResponderExcluir
  20. parabéns aos criadores do site sou muito fã do Phil collins e adoro todas as musicas dele.uma em especial all of my life.obrigado

    ResponderExcluir
  21. Obrigado a pessoa ou as pessoas que fizeram este site existir,sem palavras !!!

    ResponderExcluir
  22. Amo de maissssss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. noooossa site maravilhoso ainda mais com as musicas do phil collins no qual sou muito fã, passo horas ouvindo todos esses sucessos. parabéns.

    ResponderExcluir
  24. parabens ao criador do blog super bacana d++++++

    ResponderExcluir
  25. epoca boa muitas saudade saulo antonio

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.