BEM VINDOS ! Digite o que procura,Musica,Cantor(a),Banda ou Estilo Musical:

Escute as melhores musicas do Kid Abelha & Heróis da Resistência

O Blog FLASH-HITS coloca 4(quatro) Playlist com as melhores musicas do Kid Abelha & Os heróis da Resistência duas bandas brasileiras que fazem sucesso desde 1980 e até hoje conquistam mais fãs com suas musicas.Saiba mais sobre o Kid Abelha AQUI e sobre a banda Heróis da Resistência AQUI

Clique no PLAY que as musicas tocam uma atrás da outra automaticamente:

SUCESSOS DO KID ABELHA 86/2005

Kid Abelha ao vivo - Meio Desligado

10comentários:

  1. isso que é musica , bom para o ouvido e ótimo para o coração. Que saudades da verdadeira musica!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras essas músicas me levam de volta aos meus 15 anos e hoje com 42 vejo o quanto fui previlegiado em fzer parte dessa época rica da música Brasileira, porque agora tá FFFFFF>>

    ResponderExcluir
  3. Aprovado!!!!!
    fiz a compra depositei a grana e correu tudo como combinado.
    Amigos podem confiar.
    Agora só compro aqui os meus cds

    ResponderExcluir
  4. ammmmmmmmmeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  5. quandoexistia festa de verdade

    ResponderExcluir
  6. melhor dos melhores e so aqui muito boas epoca boa que eu vivi nao volta nunca mais deixou muitas saudades

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.