BEM VINDOS ! Digite o que procura,Musica,Cantor(a),Banda ou Estilo Musical:

Escute as melhores musicas do cantor Elton John

O Blog FLASH-HITS coloca quatro PLAYLIST´s com musicas inesquecíveis do cantor ELTON JOHN,uma com musicas românticas,outra com duetos e uma com os álbuns de 1969 a 1997 para você recordar e se apaixonar.Saiba mais sobre o Elton John AQUI.

Clique no PLAY ou em uma MUSICA que as mesmas tocaram uma atrás da outra automaticamente


Elton John Duets by fco jose oliveira on Grooveshark

307 Musicas dos Álbuns de 1969 a 1997
Elton John 69/97 by fco jose de oliveira on Grooveshark

Elton Jonh Hits 1970-2002 by fco jose de oliveira on Grooveshark

11comentários:

  1. aqui e bom porque podemos ouvir músicas variadas, os programas de flash - back do ceará são um lixo.

    ResponderExcluir
  2. nao poderia existir site melhor que esse e tudo de bom parabens a quem inventou, nos deu esse presente gratuitamente valei to curtindo muittttttto,completissimo ja passei pra todos meus amigos.meu nome e dalva campos

    ResponderExcluir
  3. O tempo marca nossa vida com boas canções. Elton Jonh adoçou minha adolecencia nos idos de 80.

    ResponderExcluir
  4. essa música é muito linda

    ResponderExcluir
  5. Ja espalhei esse site para todos os meus amigos do Facebook ! De parabéns mesmo !! O melhor site de músicas ! Uso todos os dias !

    ResponderExcluir
  6. site de qualidade nem todos valorizam para mim é sem duvida o melhor dos melhores site

    ResponderExcluir
  7. Tambien marcó mi juventud Sr Barbosa.
    Um abraço desde Barcelona

    Francesca

    ResponderExcluir
  8. me lembra da minha ex muita saudade

    ResponderExcluir
  9. cara muito bom, toquei muito essas musicas no radio nos idos de 80/90 bela recordação, tá de parabéns. Lazinho Pop (radialista)

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.