AMIGOS VISITANTES SEJAM BEM VINDOS AO BLOG FLASH-HITS!

Escute o melhor do Flash Back 80/90 (MUSICA POP SINGLE & REMIX)

 O Blog FLASH-HITS selecionou 6 PLAYLIST com as melhores musicas POP dos anos 80/90 em verses SINGLE,REMIX e MEGAMIX 80/90.Saiba mais sobre a MUSICA POP do passado clicando AQUI. 

Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA que as mesmas tocaram uma atrs da outra AUTOMATICAMENTE:

PARTE - 01

O MELHOR DOS ANOS 80/90 MUSICA POP /02
PLAYLIST COM MEGAMIX DOS ANOS 80/90
Megamix 80/90 by francisco jose de oliveira on Grooveshark

MEGAMIX e BLOCOS MIXADOS POP INT 80/90
Bloco Mix 80 by cristiania gomes da silva on Grooveshark

137comentários:

  1. PARABENS PELO O BLOG....ENFIM ACHEI UM BLOG QUE FAZ MINHA CARA... MUITA MUSICA BOA....ERA TUDO QUE EU GOSTARIA DE TER ENCONTRADO....UM BLOG QUE TIVESSE IDÉIAS GENIAIS COMO ESTA....POR ISSO PARABENS.....CONVIDO-O A FZER PARTE DO MEU TAMBE....EM APENAS PALVRAS..HTTP://UANDERESUASCRONICAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Show de bola!!! Saiu do comum músicas que marcaram mais estavam um pouco esquecidas brigado encontrei pérolas aqui!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente blog, músicas com qualidade, 100%.
    Entrei por acaso no site e gostei muito.
    Que este possa prosseguir.
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito bom o Blog. A seleção de músicas de "O MELHOR DOS ANOS 80/90 MUSICA POP/ 01" está imperdível.

    Estarei ouvindo as outras seleções.

    Sérgio Silva - Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  5. enfim alguem c/ gosto apurado p/ musica, sugiro q repasse esse blog p/ outras pessoas pq tem gente ouvindo muito lixo e dizendo q é muaica.

    ResponderExcluir
  6. amei esse blog. finalmente achei o que procurava .parabéns

    ResponderExcluir
  7. Amigão demaiss seu blog, nasci na época errada. Meu pai também vai adorar.
    FLW!!

    ResponderExcluir
  8. PENA Q NAO DE PRA BAIXAR

    ResponderExcluir
  9. Viiiiii....vai haver aqui em JARAGUA-GO uma festa que e SHOW de BOLA.So FLASH BACK anos 80 e 90, uma noitada de ROCK que e uma loucura!!!

    ResponderExcluir
  10. Depois que entrei no seu blog e fiz uma "festa" meus amigos estão me chamando de DJ Vitinho....Rssss
    Parabéns....!


    Victor

    ResponderExcluir
  11. muito bom!!! ha muito tempo não curtia musicas tão maneiras.Valeu!!!!!!!!

    Robinho

    ResponderExcluir
  12. Fantastico Blog, musicas com classe e grandes sucessos

    ResponderExcluir
  13. Parabens!!!!

    Isso que é musica...

    Abraços Isac

    ResponderExcluir
  14. Aqui tem tudo que gosto achei que estava em outro planeta por mostar das velhinhas.meu muito bom vou recomendar...

    ResponderExcluir
  15. muito bom essas musicas

    ResponderExcluir
  16. companheiro bom d+ mas seria melhor ainda se pudesse baixar

    ResponderExcluir
  17. tem algum lugar onde eu posso encontrar estas musicas para baixar

    ResponderExcluir
  18. Muito bom o blog, gostaria muito e ter todas gravadas ... mas parabens!

    ResponderExcluir
  19. otimo! estava pesquisando as musicas que eu adoro reunir mais de 200 e acabei encontrando a maioria aqui neste blog. obrigada!!!

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso! Só assim para ficarmos longe das "porcarias" que se dizem músicas ultimamente. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  21. Fino do Fino....muito bom amigo da de 10 no kboing kkk abc

    ResponderExcluir
  22. esse site e o bicho foi a melhor que eu encontrei queria poder gravar todas as musicas que adoro.respondao mi como eu agradeço.

    ResponderExcluir
  23. iai como posso salvar essas musicas do blog?mi digao como,se da ou nao da.

    ResponderExcluir
  24. quem canta aquela q esta como flash hits p:ano ?

    ResponderExcluir
  25. isso sim que é musica,muito bom ,demais valeu

    ResponderExcluir
  26. este blog e show parabens vou passar ele para os que ainda não tem,vallllleeeuuu.

    ResponderExcluir
  27. parabens vale a pena a qualidade do blog e do playlist repito parabens 27/09/2012

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela iniciativa. Me vez voltar ao passado de uma época que marcou nossas vidas e que não voltam jamais. É muito bom relembrar. Mais uma vez parabéns pelo Blog. Helio - Juiz de Fora - MG

    ResponderExcluir
  29. Convido-o a fazer parte do meu blog ja estou a te seguir amei sei blog.....em especial os flash back
    www.uandereesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. muito bom mesmo pessoal

    ResponderExcluir
  31. pela primeira vez eu encontrei o que eu estava procurando, olha gente eu estou abismando, por tantas musicas, vocês estão de parabém. por esta paginas.um abraço. a todos..

    ResponderExcluir
  32. SOU COLECIONADOR DE VINIL,PARABENS POR ESTE GRANDE ACERVO.LAURO

    ResponderExcluir
  33. estou completamente viciada nesse blog, seleção perfeita e eficiente, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  34. Porrraaaaaaa!...Só músicas belas! Amei D+.Acho que vou gozarr!Show.......

    ResponderExcluir
  35. FINALMENTE ENCONTREI. SÓ O OURO.

    ResponderExcluir
  36. TOTALMENTE UM LUXO...
    PARABENS SO AS MELHORES...

    ResponderExcluir
  37. Sou fã do seu Blog só acho que faltou uma banda;(pelo menos eu não achei).
    Nazareth, que pra mim as músicas lentas deles estão entre as melhores.

    ResponderExcluir
  38. gostaria de dar uma opiniao... por que vcs nao colocam uma sequencia de musicas black. obrigado

    ResponderExcluir
  39. parabes gostei muito desse blog. muito massa mesmo.

    ResponderExcluir
  40. Simplesmente maravilhoso!!! Parabéns!!! Só musicaços!!

    ResponderExcluir
  41. parabens, pela seleçao musical,aqui so tem coisa boa.

    ResponderExcluir
  42. Gostei do blog isso sim é musica de qualidade parabens pela grande selação de musicas

    ResponderExcluir
  43. Magnífico Blog, já tive experiência em Radio, desde então não havia encontrado um espaço como este com tantas Musicas de qualidade.

    ResponderExcluir
  44. Valeu rapaziada,tá show esse blog,tava faltando isso na net,parabéns.Luís-Ribeirão Preto-SP

    ResponderExcluir
  45. eu sou amante das musicas dos anos 80s,parabens ao blog,moro em rio do campo s.c juarez.
    eu amo flach back..........................

    ResponderExcluir
  46. Amigos me chamo Junior colares e estou amando este blog,e comprei essa coleção de playlist e o dono do blog me mandou direitinho,se você quer comprar tambem pode confiar ele realmente cumpre seu compromiço.parabéns e vou divulgar no meu face.Junior - Fernado de Noronha.Obrigado!

    ResponderExcluir
  47. Cara !!!! foi a coisa mais importante que achei na internet antes de acabar o mundo em 21 12 2012, valeu rapaziada !! parabéns de verdade, ate porque faço parte desta geração rsrsrsr!!! abração.

    ResponderExcluir
  48. ei galera do blog corrijam o nome "dos caras":

    The Beatles. Houve um erro de digitacao acima.

    Abracos

    ResponderExcluir
  49. depois da lampada ser inventada a outra invencao melhor so esse blog flash hits coisa de outro planeta renasci parabens mentes geniosas junior salvador bahia

    ResponderExcluir
  50. este blog esta de parabens sao musicas de selecao estraordinaria muito boas de se escultar ja estava fazendo falta um blog desta qualidade de seu admirador marzim...

    ResponderExcluir
  51. gostei e minha cara, essa musica amaei

    ResponderExcluir
  52. Ate que enfim um blog com musicas de verdade e não essas atuais que são só um verso e um refrão, com letras pobres sem nenhuma conexão.... Estão de PARABÉNS.........

    ResponderExcluir
  53. Pessoal, comprei 4 DVDs no site e posso garantir que vale à pena. A qualidade de áudio é muito boa, chegou aqui em SC em uma semana, com rastreamento pelos Correios, tudo empacotado em envelope bolha. Não imagino quanto tempo levaria pra achar tudo isso na net, sem falar naqueles sites infestados de vírus. . . .

    ResponderExcluir
  54. Eu como fã de flash backs.foi o melhor achado da internet sobre músicas dos bons e velhos tempos!!

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pelo site..as musicas fazem agente voltar no tempo a palavra para descrever o que você é DIVINO

    ResponderExcluir
  56. grade manbo, os meus parabens aos criadores

    ResponderExcluir
  57. Feliz Ano Novo!!

    Parabéns... aqui renovamos nossa alma, não me canso de elogiar este blog, tando que divulgo ele no meu blog.

    Abraços a todos que curtem.

    ResponderExcluir
  58. Parabens seu blog simplemente nota 10.... sucesso em 2013.

    Marco Aurelio - Bruxelles/Belgica

    ResponderExcluir
  59. adorei muito eu so sigo este sad sempre goste de flech bacj

    ResponderExcluir
  60. Simplesmente fantástico, esse blog é perfeito pra quem tem bom gosto pra música, como eu.

    Parabéns

    Abraços

    ResponderExcluir
  61. Muitoooooo...... BOOOMMMM.......PARABÉNS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. da prar baixar tranquilo

    ResponderExcluir
  63. Fernando Rodrigues12 de janeiro de 2013 21:21

    Caramba...aqui só tem música brasileira com conteúdo! Muito bom! Fora o acervo de músicas internacionais;que são outro show à parte...eu fiquei emocionado de encontrar aqui todos aqueles músicos dos anos 80 e 90 que eu curtia demais na minha adolescência...cara,que saudades!Esse blog é fantástico.É um tesouro.Meus parabéns à quem o criou.

    ResponderExcluir
  64. cara esse blog e bom, mas pra ganhar 1000 seria bom se nos que gostamos das musicas desta época podecemos baixar,vlw.

    ResponderExcluir
  65. podes crer compadre,nunca vi ou ouvir tanta variedades de musicas num só blog de CORAÇÃO cara,parabéns de verdade mesmo; TU ÉS O CARA........

    ResponderExcluir
  66. Muito Top.. gostei muito desse Blog :D
    otimas musicas .. deu pra baixar umas musicas bem .. legais ak .. Valew..
    essas musicas são muito top :) Flw

    ResponderExcluir
  67. Muito bom, ótimo, parabéns,enfim, não há palavras para elogiar a esta obra.Talvez o sentimento de cada um, que aqui expressa esta obra, obrigado.
    luciano, Vila Velha-ES
    abraços

    ResponderExcluir
  68. Sensacional esse site!!! Procurei por algum tempo e soh encontrei aqui o que eu queria.

    Parabens!

    ResponderExcluir
  69. parabens pelo blog ja to interresado no dvd de 800 musicas vou pedir essa semana

    ResponderExcluir
  70. Excelente as músicas do blog. Adoro as músicas das décadas de 80 e 90. Parabéns!

    ResponderExcluir
  71. CARA, BOM GOSTO SO SABE E QUEM TEM,E VIVEU E COMPARTILHA COM OS OUTROS TU E DEZ MANO;
    VALEU

    ResponderExcluir
  72. Cara!!!!! ; isso que uma super coletânea e para viajar.

    Valeu ; Eduardo

    ResponderExcluir
  73. tem como baixar estas musicas?

    ResponderExcluir
  74. Simplesmente fantástico esse blog, não canso de elogiar. Belissimas musicas dos tempos que ainda eram feitas para os corações apaixonados. Infelizmente hoje não existe mais musicas boas.

    Parabéns...

    Abraços a todos..

    ResponderExcluir
  75. Gosto muito do repertório. Perfeito.
    Parabéns galera!

    Sempre me interesso por algum anúncio do site e clico pra acessar o site do anunciante.

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  76. Adorei todas as músicas!!!!!!! Nunca vi tanta música boa em um só lugar com fácil acesso!
    Parabéns pelo blog, isso sim que são musicas maravilhosas!!!!!!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  77. PARABENS PELO O BLOG, ACHEI UM BLOG QUE FAZ MINHA CARA , PARA COMPLETAR SÓ FALTA MÚSICAS {GOSPEL}

    ResponderExcluir
  78. Até que enfimmmmmmmmmmmmmmmm, alguém com muito bom gosto para músicas!Aff não dá mais pra aguentar essas musiquinhas que andam tocando por ai...Parabéns pelo blog!

    Cristina

    ResponderExcluir
  79. Ótimo, bom pra todos os gostos, parabéns

    ResponderExcluir
  80. essas musicas sao maravilhosas viajei no passado no presente me trouxe lembrancas maravilhosas de quando eu era jovem e ouvia e ouco ate hoje, voce esta de parabens voce e D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ obrigado por me proporcionar esse momento inesquecivel!

    ResponderExcluir
  81. parabens pelo site.,só musicas otimas que lembram a epoca boa da musica.,e nao esses barulhoes de hoje em dia

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Cara vou compartilhar no FACE, esse blog merece, Incrivel o que encontrei aqui. Exelente trabalho.

    ResponderExcluir
  84. Cara essas musicas sao otimas |||
    Marcello

    ResponderExcluir
  85. nota mil show de musicas

    ResponderExcluir
  86. nossa fantastico isto e fantastico meu amigo obrigado por vc ter colocado estas maravilhas de melodias isto sim e que podemos chamarmos de musicas nao estas porcarias de hoje mas e como se diz tem gosto pra tudo nesta vida.que DEUS continue sempre abençoando sua mente.e que vc continue colocando estas joias pra gente ouvir vc tem um execente gosto pra musicas parabens sou super fa de seu blog um grande abraço e mais uma vez meu muito obrigado estou nos anos 80 viajando valeu meu irmao muito obrigado a net precisa muito de pessoas como vc saiba que vc neste momento esta fazendo milhares de pessoas felizes por ter postado estas lindas musicas nao tenho palavras para descrever a minha felicidade peço a DEUS que continue sempre ABENÇOANDO SUA VIDA MUITO OBRIGADO DE CORAÇAO E UM FORTE ABRAÇO MEU BRODER VALEU

    ResponderExcluir
  87. SEM DÚVIDA NENHUMA, O MELHOR SITE DE MÚSICAS ON LINE! Sehr Gut! PARABÉNS! AH! JÁ DIVULGUEI PRA GERAL.
    Abraços Fraternos!

    ResponderExcluir
  88. Não tenho palavras para dizer o quanto esse site é 1000, parabéns ao criador, recordar é viver, adorei escutar algumas, voltei ao tempo.
    Adorei, valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Como faço para adqrir : Escute o melhor do Flash Back 80/90 (MUSICA POP SINGLE & REMIX) pelo correio....ajudem aí por favor tentei mais não conseguir....so classicos, muito bom mesmo. Estão de parabéns

    ResponderExcluir
  90. Simplesmente sensacional...Voltei no tempo e matei saudades...!!

    ResponderExcluir
  91. Cara, eu viajei no tempo com esse blog! Enfiei a mão no bolso e tinha uma ficha de orelhão!?! Sentiu a VIAGEM? BONS TEMPOS!!!

    ResponderExcluir
  92. Show de bola, esse blog!!! É uma verdadeira viagem ao tempo... Mim fez voltar aos meus 14 anos. Saudades, saudades, saudades de um tempo que não volta +++

    ResponderExcluir
  93. Perfeito esse blog pra quem gosta de musica de verdade.
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  94. um dos melhores site de musicas que eu ja vi aqui voce acha todas voces estão de parabems.

    ResponderExcluir
  95. nossa so musica boa,chega de fica ouvindo lixo.PARBENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  96. Cara, parabens pelo blog,
    muito bom mesmo.
    :)

    ResponderExcluir
  97. Muitas músicas massa, que já tinha esquecido que existia kkkk muito bom.
    mas gostaria de saber se posso fazer download dessas músicas por aqui mesmo, tipo cada bloco desses.
    bjs e vlw.

    ResponderExcluir
  98. show muito massa me fez relembrar meu passado

    ResponderExcluir
  99. Músicas boas estão aqui, até meu filho de 10 anos curte esse blog, parabéns...

    ResponderExcluir
  100. Já tá nos Meus Favoritos..............

    ResponderExcluir
  101. muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttooooooooooooo bom este blog. Que tempo bom que não volta mais

    ResponderExcluir
  102. adorei estas musicas e bom demais
    o tempo que nao volta abracos a todos

    ResponderExcluir
  103. MEUS SINCEROS PARABENS PELO SEU BLOG,ADORO FLASH BACK ................SO RELIQUIA JONAS(MANAUS-AM)

    ResponderExcluir
  104. parabens adorei realmente.

    ResponderExcluir
  105. Muiiiiiiiiiiiiiiiito bom!!!

    ResponderExcluir
  106. para michele,feliz ano novo,sobradinho df

    ResponderExcluir
  107. para michele,em planaltina de goias,feliz ano novo,sobradinho df

    ResponderExcluir
  108. para dona eliane em nova colina df

    ResponderExcluir
  109. Estou procurando essas músicas há muito tempo, somente aqui eu as encontrei, o criador dessa página está de parabéns.

    ResponderExcluir
  110. Muito showwww,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  111. nossa fantastico isto e fantastico meu amigo obrigado por vc ter colocado estas maravilhas de melodias isto sim e que podemos chamarmos de musicas nao estas porcarias de hoje mas e como se diz tem gosto pra tudo nesta vida.que DEUS continue sempre abençoando sua mente.e que vc continue colocando estas joias pra gente ouvir vc tem um execente gosto pra musicas parabens sou super fa de seu blog um grande abraço e mais uma vez meu muito obrigado estou nos anos 80 viajando valeu meu irmao muito obrigado a net precisa muito de pessoas como vc saiba que vc neste momento esta fazendo milhares de pessoas felizes por ter postado estas lindas musicas nao tenho palavras para descrever a minha felicidade peço a DEUS que continue sempre ABENÇOANDO SUA VIDA MUITO OBRIGADO DE CORAÇAO E UM FORTE ABRAÇO MEU BRODER VALEU OLIVEIRA VC E DEMAIS EU FIZ O COMENTARIO E AGORA QUE CONHECI O GENIO QUE CRIOU ESTE BLOG COLOCO MEU NOME COM MUITO PRAZER TUTU SAO JOSE DOS CAMPOS

    ResponderExcluir
  112. Enfim encontrei um lugar onde posso escutar o que realmente gosto...estou delirando de muita satisfação...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  113. Kra, meus parabens msmo! ha... c eu soubesse deste blog antes, kra vc tem bom gosto! salvei ate no meu hotmail. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. Amigão! vc esta de parabens, isso é uma mina de ouro.
    vou comprar tudo que a de flash back no seu blog, quer dizer o que eu ainda nao tenho rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  116. VAMOS LÁ, TODAS AS MUSICAS QUE EU ESCUTEI NESTE SITE, FORAM MUSICAS DA MINHA ÉPOCA, DECADA DE 80, HOJE TENHO 48 ANOS E SINTO SAUDADES, SE PUDESSE VOLTARIA NO TEMPO, PENA QUE OS JOVENS DE HOJE NÃO SABEM O QUE É MUSICA. O SITE ESTA DE PARABÉNS EM TODOS OS SENTIDOS. ADICIONADO AOS MEUS FAVORITOS

    ResponderExcluir
  117. ÉPOCA DE OURO, QUANDO OS JOVENS SENTIAM PRAZER EM DANÇAR JUNTOS, NAMORAR COM RESPEITO E, BRINCAR COM ALEGRIA, SEM MALDADE NO CORAÇÃO, A DÉCADA DE 80, FOI A MELHOR DÉCADA E, AINDA CONTINUA SENDO AO MEU VER, NO SENTIDO MUSICAL, ATÉ HOJE OUÇO TODAS AS MUSICAS DAQUELA ÉPOCA E SINTO SAUDADES DA MINHA ADOLESCÊNCIA, VOCE QUE CRIOU ESSE SITE, COM CERTEZA DEVE SER DAQUELE TEMPO E, ME SINTO OBRIGADO A DIZER QUE REALMENTE VOCE TEM UM BOM GOSTO MUSICAL, PARABÉNS, VIAJAR NO TEMPO É MUITO BOM. BÔA VIAGEM A TODOS QUE CURTEM ESSE SITE.

    ResponderExcluir
  118. parabens de trazer essas lembranças sem comentarios valeu

    ResponderExcluir
  119. Este site é um é muito dez. Gostaria de adquirir todas as músicas como faço para comprar? Se puder me responder. Mande via e-mail por favor. jolramos154@gmail.com. Fico no aguardo de uma resposta. E mais uma vez parabéns por esta feliz ideia de criar um site dos melhores anos de minha vida.

    ResponderExcluir
  120. OLHA O QUE EU ACHEI! Fantástico! Simplesmente, o melhor!

    ResponderExcluir
  121. muito bom e show de mais relembra o meu passado muito bom obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu?

    ResponderExcluir
  122. Cara, melhor bicho.rsrsrs, to mandando a maior brasa, mora!!! show demais.....

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


ATENÇÃO!!!DEVIDO AS LEIS DE DIREITOS AUTORAIS NÃO PODEMOS COLOCAR TODAS AS MUSICAS EM CERTAS PLAYLIST´s ,PEDIMOS DESCULPAS E ESPERAMOS CONTAR COM A COMPREENSÃO DE TODOS.clique AQUI e conheça um pouco sobre DIREITOS AUTORAIS.
.

Conheça um pouco do nosso trabalho clique http://vozjoliveira.blogspot.com.br