Escute Sons da DANCE MUSIC 80/90 SINGLE & REMIX


O Blog Flash-Hits traz o melhor da dance music dos anos 80/90 para você recordar e dançar,são 5 playlist´s com DANCE MUSIC SINGLE,REMIX e MEGAMIX.

Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na PLAYLIST que as mesmas tocaram uma atrás da outra AUTOMATICAMENTE:

  MAIS DE 500 MUSICAS DANCE MUSIC 80/90



BLOCOS MIXADOS DANCE MUSIC 90s 



MUSICAS DANCE MUSIC 90 - REMIX
MEGAMIX DANCE MUSIC ANOS 90
Megamix dance 90s by francisco jose de oliveira on Grooveshark


Blocos Mixados e megamix dance 90´s
Blocos Mixados by cristiania gomes da silva on Grooveshark

60comentários:

  1. kara voltei ha vinte anos atras ki blz.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 19 anos, curto demais musica eletronica, mas esses dances dos anos 80 fazem com que eu viaaaaaaajo!!!! Muito bom lembrar voltar no tempo em que eu nem era nascido, ouço comentários do papai apenas, ele sim curtiu muito essa época! Valeu, to curtindo muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o site, tenho 43 anos e vivi a época de 70, 80 e 90, infelizmente nos meados de 90 veio a lambada pulou pro pagode e até hoje só musica da bahia e funk, musicas sem letras e que denigre a mulher, policia, etc. E todos acham bonitos. Que saudades do house para dançar, legião, raulzito, entre outros. Eles uniam letras e musicas. Coisa rara Hoje em dia.

    ResponderExcluir
  4. foi a 1º e ultima geração avasaladora .quem presenciou essas musicas pode se considerar uma pessoa de muita sorte, na verdade eu tenho muitas histórias com dj das incríveis brincadeiras dançantes desta época.Ricardo(41)

    ResponderExcluir
  5. ADOREI ESTA RÁDIO, TEM BOAS MÚSICAS.

    ResponderExcluir
  6. MELOHRES ANOS 80 E 90 ESTOU REVIVENDO O PASSADO MELHOR DO QUE ESSAS DO PRESENTE
    ,

    ResponderExcluir
  7. pra quem gosta da boa música,este é o blog !!
    sou baiano,mas confesso que por aqui a música de boa qualidade ficou pra trás,exceto algumas celebridade da nossa música ( quem conhece e entende sabe de quem estou falando )

    ResponderExcluir
  8. OLÁ!!! ESTE BLOG É SEM DUVIDA O MELHOR QUE JA ESCUTEI EM TODA MINHA VIDA EM RELAÇÃO AS MUSICAS DANCE ANOS 90. PARABÉNS E OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE ESCUTAR AS MELHORES MUCICAS DANCE DE TODOS OS TEMPOS EM MINHA MODESTA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  9. cara essas musicas tocarao o coracao de muitos apaixonados da epoca curtir e curto muito ate hoje valeu vou posta o link no meu face esse blog meresse.

    ResponderExcluir
  10. é show de bola brother!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. meu amigo sem ser puxa-saco,este site é o melhor dos que conheço...Voçe está de parabéns;-como nós viaja no tempo; muito boooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmm......mesmo, valeu ter ainda uns caras como voçe para nos alegrar,um abraço.................

    ResponderExcluir
  12. Divisor de águas da eletronica mundial, muito respeitos aos produtores e dj`s desta época, pois era na raça sem notes e nem cdj com pitch digital....

    ResponderExcluir
  13. marcinho 21/02/2013 curti muito essas sim e do meu tempo em petrolina-pe e em sao paulo era demais.

    ResponderExcluir
  14. Sem palavras, parece um sonho estar curtindo novamente estas músicas. Não vamos deixar morrer nosso passado tão lindo. Pena que hoje não fazem mais músicas como nos anos 80. Tenho 48 anos cutí d+ estas maravilhas. Abraços. Selvino Borchartt. Santo Ângelo.

    ResponderExcluir
  15. esse site e demais parabeis

    ResponderExcluir
  16. nos dias atuais a musica brasileira está de péssima qualidade,
    fazendo apologia ao uso de drogas , prostituição
    e induzindo ao crime .(estou me referindo ao fank ).e infelizmente as autoridades nada podem fazer ou nada querem fazer para acabar com esse problema , que dia a dia vem afetando nossos jovens e nossa sociedade em geral. tenho 34 anos e sei o que é música de boa qualidade(décadas 80e90).

    ResponderExcluir
  17. sou fernando tenho 38 anos e tive tudo aver com esse som pauleira que é dos anos 70,80,90 porque participei de um grupo de dança chamado dragon dance eo nosso rítimo era sem dúvida o dance music

    ResponderExcluir
  18. TUDO DE BOM FUI NESSA ÉPOCA QUEM CURTIU AMOU E JAMAIS ESQUECE !!!!!!

    ResponderExcluir
  19. as vezes o passado faz parte do presente

    ResponderExcluir
  20. É muito bom poder ouvir estas musicas novamente é entrar no tunel do tempo.
    Adorei Parabens.
    Selma Taubate/SP

    ResponderExcluir
  21. O blog esta de parabéns continue assim, eu só escuto musica aqui no blog abraços.

    ResponderExcluir
  22. muito bom estou voltando ao passado,parabéns aqueles q nos deu alegria d reviver este momento.........abraço

    ResponderExcluir
  23. como faço pra comprar esta coleção fantastica?

    ResponderExcluir
  24. BOA TARDE, RECORDAR É VIVER, EU EU SÓ VIVO POR RECORDAR.. OTIMO SITE..

    PARABENS E CONTINUEM SEMPRE ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  25. Melhor seria, se tivessem a opção de downloard das musica

    ResponderExcluir
  26. ola sou valdecir alves tenho 38 anos sou de santa catarina e quero dizer que estou muito emocionado em poder ouvir novamente estes sucessos que marcou o meu tempo de balada e isso sim que era musica parabéns e continue nos dando essa alegria de poder recordar o nosso passado que era o melhor

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber onde posso encontrar um site com maior variedade de dance music anos 90 como este,apesar deste ser bom não consegui encontrar algumas dos anos de 91,92,94,95 e 97 não sei dizer os nomes das musicas e nem quem canta só ouvindo mesmo...grato se alguém poder me ajudar.

    ResponderExcluir
  28. caraca muito massa revivi meus tempos de adolescencia muito massa

    ResponderExcluir
  29. Reviver e recordar os bons tempo é ser feliz novamente, legal saber que existe esses blogs que nos dão esse privilegio. valeu obrigado

    ResponderExcluir
  30. O Melhor nao volta mais!!! saudades

    ResponderExcluir
  31. o Melhor da decada e com qualidade .Saudades. CARIACICA -ESPIRITO SANTO

    ResponderExcluir
  32. não sabia que voseeis existiam si soubesse tinha chegado mais cedo

    ResponderExcluir
  33. ESTAS MUSICAS SÃO MUITO BOAS VALE A PENA CESAR O BLOOG

    ResponderExcluir
  34. Pô muito show, show, com todo respeito melhores musicas de todos os tempos todos tipos anos 70/80/90 etc.;valeu.

    ResponderExcluir
  35. faz muito tempo vinha procurado essas musicas ´,tenho 42 anos amo muito essas musicas so me lembro coisas boas parabens

    ResponderExcluir
  36. semana passada eu tive a honra de conhecer o criador deste blog uma pessoa humilde e simples muito obrigado meu amigo oliveira por vc ter me atendido continue sempre assim sendo esta pessoa fantástica que vc e que DEUS CONTINUE SEMPRE ABENÇOANDO VC E TODA SUA FAMILIA UM GRANDE ABRAÇO DE SEU AMIGO TUTU SAO JOSE DOS CAMPOS E MAIS UMA VEZ MEU MUITO OBRIGADO POR ESTE BLOG FANNNNNNNNTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO QUE VC CRIOU VALEU MEU IRMAO

    ResponderExcluir
  37. Meus parabéns!!! eu procurava uma musica e só achei aqui.

    ResponderExcluir
  38. kk...voltei no tempo!!!!!!! ô saudade! Valeu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. As vezes bate uma preguiça de malhar, mas depois que descobri esse Blog, gente, ouvindo essas músicas, muito bem selecionadas, me deu mais disposição. Amei as músicas, parabéns pela seleção, de muito bom gosto e até agradeço, muito obrigada, porque agora malho com mais disposição.

    CEMA

    ResponderExcluir
  40. Quero baixar anos 80 hits como eu faço?

    ResponderExcluir
  41. tem fazer download deste blog só somzera

    ResponderExcluir
  42. Estas musicas trazem o passado até o presente

    ResponderExcluir
  43. adorei vou curti sempre musicas aqui ,parabéns só musicas boas de ouvir.

    ResponderExcluir
  44. A internet e a tecnologia mostrou uma face nesta nova geração: Quanto mais fácil fazer e ouvir uma "música" pior fica. As gerações atuais não tem o direito de falar em música para quem viveu os 80 e 90. Funk é o fundo do poço neste pais.

    ResponderExcluir
  45. GOSTEI . ESTE ERA O SITE QUE EU PROCURAVA FAZ TEMPO NOTA 100

    ResponderExcluir
  46. tenho42anos e só vi este saite agora.gosteeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    oldair do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  47. tomei muita cachaça,,,,,,kkkkkkkk.....pirabas pará brasil;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  48. Esse Blog é um verdadeiro Baú de Tesouros!

    ResponderExcluir
  49. A Dance Music dos anos 80 nunca vai morrer, pois já não se fazem mais músicas dançantes como antigamente. Saudades daquela época. Parabéns a todos que fazem esse site.

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


ATENÇÃO!!!DEVIDO AS LEIS DE DIREITOS AUTORAIS NÃO PODEMOS COLOCAR TODAS AS MUSICAS EM CERTAS PLAYLIST´s ,PEDIMOS DESCULPAS E ESPERAMOS CONTAR COM A COMPREENSÃO DE TODOS.clique AQUI e conheça um pouco sobre DIREITOS AUTORAIS.
.
.